terça-feira, 28 de julho de 2009

TE LOUVAREMOS NÃO IMPORTA AS CIRCUNSTÂNCIAS



Salmos 33:1-3 Regozijai-vos no Senhor, vós justos, pois aos retos fica bem o louvor. Louvai ao Senhor com harpa, cantai-lhe louvores com saltério de dez cordas. Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo.

Salmos 81:1-2 Cantai alegremente a Deus, nossa fortaleza; erguei alegres vozes ao Deus de Jacó. Entoai um salmo, e fazei soar o adufe, a suave harpa e o saltério.

Colossenses 3:16 A palavra de Cristo habite em vós ricamente, em toda a sabedoria; ensinai-vos e admoestai-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, louvando a Deus com gratidão em vossos corações.

Salmos 150:1-6 Louvai ao Senhor! Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder! Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza! Louvai-o ao som de trombeta; louvai-o com saltério e com harpa! Louvai-o com adufe e com danças; louvai-o com instrumentos de cordas e com flauta! Louvai-o com címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes! Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor!

Não importa o que está acontecendo em sua vida, o que importa é saber que Deus habita nos meios dos louvores e através da adoração Deus pode mudar tudo, o inimigo não quer que adoremos a Deus, ele quer ver todos nós decaídos, frustrados e desanimados satanás o inimigo das nossas almas quer nos ver derrotado, e quando tomamos uma posição de vitória através dos louvores ele tem que ir embora, o inimigo não suporta adoração, mesmo que você esteja passando por dificuldades, mesmo que tudo a sua volta esteja contrario aquilo que Deus prometeu cumprir em sua vida, amados adorem a Deus, faz tanta diferença em nossa vida e no coração.

Quero encorajá-lo a Louvar a Deus de todo coração , adore , adore com alegria louve a Deus por tudo que Ele tem feito em sua vida, se você está passando dificuldades, não é nada em vista daquilo que Deus tem para sua vida. Nosso Deus é poderoso e Ele tem muito para você, na adoração cadeias são quebradas e o inimigo bate em retirada. Muitas vezes as bênçãos são retidas por Deus, por que ao invés de agradecer estamos reclamando ....

Oremos
Senhor queremos estar perto de ti, queremos estar na tua presença, sentir a doce e suave presença do Espírito Santo de Deus, alegrar o seu coração, Senhor através da adoração, não somente para receber bênçãos , mas sim para estar próximo daquele que é digno de toda honra e de toda glória , que fez muito por todos nós , que pagou um alto preço pelas nossas vidas e muitas vezes não enxergamos isso , devido as lutas diárias devido a nossas falhas , ensina nos louvar o teu nome, não somente quando temos benção para contar, mas em todo tempo em todo minuto , estando em tua presença te adorando tudo vai bem melhor , a tua paz vem o teu amor nos constrange e nos toca, ensina nos amado das nossas almas a buscar a sua face através do louvor e receber mais de ti , mais da tua unção que despedaça todo jugo. Amém!

No amor
Jane Freitas

Nenhum comentário: