quinta-feira, 2 de julho de 2009

Deus nos perdoa se nos arrependermos

Bem-aventurado aquela pessoa cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto. Bem-aventurado a pessoa a quem o Senhor não atribui a iniqüidade, e em cujo espírito não há dolo. Enquanto guardei silêncio, consumiram-se os meus ossos pelo meu bramido durante o dia todo. Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio. Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado. Pelo que todo aquele é piedoso ore a ti, a tempo de te poder achar; no trasbordar de muitas águas, estas e ele não chegarão. Tu és o meu esconderijo; preservas-me da angústia; de alegres cânticos de livramento me cercas”.
____________________
Salmos 32:1-7 (PORAA)
A melhor maneira de uma nova vida em Jesus é a confissão de todo pecado encoberto , a iniquidade nos faz separação entre o homem e Deus , e é necessario estarmos limpos para podermos entrar na presença do SEnhor .

Sentir a presença do Espirito Santo e ter comunhão com o Senhor nos traz vida , alegria , paz e fortalecimento .

Peça para o Senhor ,que hoje Ele possa mostrar ,tudo que esta entulhando sua comunhão com Ele, todo pecado encoberto que tem te afastado de viver o melhor de Deus nesta terra,se tiver que perdoar alguém perdoe , se tiver que pedir perdão , deixe o Espirito de Deus te conduzir .

Que Deus possa mudar sua vida trazendo as bençãos que Ele tem para vc neste dia de hoje.

Em nome Jesus.

No amor
Jane

Nenhum comentário: