sábado, 18 de julho de 2009

A MARAVILHOSA GRAÇA DE DEUS

LOUVOR INDICADO

AMAZING GRACE COM TRADUÇÃO SUBLIME GRAÇA

http://www.youtube.com/watch?v=kAZCNnywAd0&feature=channel_page

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. Coríntios 12- 9,10

A Graça de Deus nos basta foi pela sua maravilhosa graça que fomos salvos, da perdição do pecado, dos maus caminhos, pela graça de Deus é que podemos viver a cada instante de nossas vidas, é por essa graça que hoje somos livres, éramos cegos e agora enxergamos e por sua graça tememos a sua palavra.

O amor de Deus é perfeito, Ele te amou primeiro, do jeito que você é com seus defeitos e com suas qualidades Ele te ama, e diz vem como está, vem meu amado (a) vem para mim por que a minha graça te sustenta pela graça de Deus não somos fulminados pelo pecado, e a graça de Deus nos ajuda a caminhar e aprender a ser melhor dia após dia é o Pai que nos ensinas a caminhar.

Senhor Jesus queremos agradecer pela sua maravilhosa graça que nos sustenta dia após dia, pai obrigada pelo seu amor por nossas vidas em nome de Jesus amém.


No amor

Jane Freitas

Nenhum comentário: