terça-feira, 21 de julho de 2009

Esforça-te tenha ânimo porque grandes coisas fez o Senhor por nós .




Veja o louvor

http://www.youtube.com/watch?v=TwjDxePs8M8


"6 Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria. 7 Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares". Josué 1:6-7

Esforça-te tem bom âimo, o Senhor nos manda ter bom ânimo, firmeza acreditando em suas promessas, acreditando que no tempo dele Ele cumprirá todas as promessas, o Reino de Deus é ganho por esforço, tenha convicção naquilo que o Senhor já te revelou aquilo que tem falado ao seu coração, porque Deus é fiel e cumprirá as promessas, a palavra nos diz que Ele não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa , então quando Ele diz Ele é fiel, mas nós temos que fazer nossa parte, não nos desviarmos do propósito de Deus para nossas vidas, daquilo que Ele tem para nós. José foi determinado, Jacó queria a benção dele e não desistiu, luto com anjo, Zaqueu subiu em uma árvore chamou atenção de Deus, a mulher do fluxo de sangue tocou nas vestes santa de Jesus, todos se esforçaram, Deus vê nossos esforços, mesmo com nossos erros e dificuldades, Deus ouve a nossa oração e hoje Ele te chama pelo nome e diz ESFORÇA-TE não desvies nem para direita nem para esquerda, seja prudente, pois o temor do Senhor é o principio da sabedoria, quando há Temor e Esforço com prudência Deus se encarregada de levar-nos as vitórias.

Hoje o Senhor tem vitórias para sua vida, apenas Esforça-te, tenha bom ânimo, e permaneça no caminho que o Senhor já trilhou para você em nome de Jesus .

Pai, querido peço que o Senhor visite cada vida que está lendo esse devocional nesta hora, não sei qual é a área de dificuldade de cada um, as lutas internas e externas, mas o Senhor pode alcançar essas vidas agora e derramar chuvas de bênçãos . Obrigada Jesus por tudo que o Senhor vai fazer, e que cada um se esforce em fazer sua parte em nome de Jesus Amém.



No amor

Jane Freitas

Nenhum comentário: