terça-feira, 14 de julho de 2009

Deus cuida de você na tempestade no vento

DEUS CUIDA DE VOCÊ SEMPRE !


HOJE TEMOS UM DICA DIFERENTE PARA VC!


ASSITAM ATÉ FIM: http://www.youtube.com/watch?v=oVtJzovYU-w



“E, naquele dia, sendo já tarde, disse-lhes: Passemos para o outro lado. 36 E eles, deixando a multidão, o levaram consigo, assim como estava, no barco; e havia também com ele outros barquinhos. 37 E levantou-se grande temporal de vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira que já se enchia. 38 E ele estavam na popa, dormindo sobre uma almofada, e despertaram-no, dizendo-lhe: Mestre, não se te dá que pereçamos? 39 E ele, despertando, repreenderam o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança. 40 E disse-lhes: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé? 41 E sentiram um grande temor, e diziam uns aos outros: Mas quem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem?” Marcos 4: 35-41





Quantas vezes, o vento, a chuva, vem para te assustar, aqueles dias de tempestades que parece que o mundo vai acabar, e nada vai permanecer intacto. Deus usa o vento para levar coisas embora, mas Deus também usa o vento para trazer coisas novas, amigos novos, casa nova, trabalho novo já pensou nisso? Que sempre que algo acontece uma grande luta vem é a prova que Deus está dando para te levar a novos degraus, a novas formações, a conhecer pessoas, tudo esta no controle de Deus, sua família esta no controle de Deus, tudo vem conforme a vontade dEle para sua vida, o que você tem que fazer é aquietar o seu coração, pois Ele sabe até a hora de acordar e se levantar e o vento se aquietar. Deus está aí agora neste momento do seu lado, e o vento a chuva tudo vai fazer cessar, até a hora de acordar já está marcada e nada vai parar o trabalho do Senhor em sua vida.



Oremos:



Pai o barco em meio a tantas chuvas, o Senhor está no barco cuidando do amado (a) que lê agora esse devocional, Jesus traz no vento coisas novas para vida dessa pessoa, Jesus leva também o que não está bom, que o teu Espírito Santo amado agora visite está pessoa e que atmosfera a sua volta mude completamente trazendo o teu maná. Em nome de Jesus Amém.



No amor

Jane Freitas

Serva do Deus Altíssimo

Nenhum comentário: