quarta-feira, 22 de julho de 2009

O Milagre da Vida





Excelente testemunho de Gianna Jessen uma mulher que sobreviveu a um aborto por envenenamento salino e se tornou uma promotora da vida.

Por que a vida humana é tão valiosa? Porque os seres humanos foram criados à imagem de Deus. A Bíblia diz em Gênesis 9:6 “Quem derramar sangue de homem, pelo homem terá o seu sangue derramado; porque Deus fez o homem à sua imagem.”
Cada momento de vida é um dom de Deus. A Bíblia diz em Salmos 39:4 “Faze-me conhecer, ó Senhor, o meu fim, e qual a medida dos meus dias, para que eu saiba quão frágil sou.”
Viver pensando na eternidade dá mais valor à vida. A Bíblia diz em Salmos 90:12 “Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios.”


Deus nos deu um dom maravilhoso , quero hoje que compartilhar com vocês a história de uma moça Gianna Jessen, ela sobreviveu a um aborto , o milagre de Deus está sobre ela , o sopro de vida está nela , o amor de Deus se manifesta através dela , algo que ela disse que me chamou atenção “EU NASCI PARA FAZER DEUS SORRIR” .
Amados quantos aqui nascerão para fazer Deus sorrir?
Quantos aqui assumem esta postura a partir de agora, como cristãos?
Somos embaixadores de Cristo, nesta terra, somos chamadas para ministrar o amor de Deus, com ousadia e dizer não a morte.
Quantas crianças desamparadas e tristes, com fome, que são pisoteadas diariamente, muitas são abusadas pela própria família, não somente no ato, mas com palavras de dor que ferem suas almas.
Meus queridos que possamos fazer algo sobre isso. E o que podemos fazer?
Podemos falar do amor de Jesus, podemos ir a todas as casas que o Senhor Jesus assim determinar, podemos mandar emails da palavra de Deus e orar, interceder pelo Brasil, e por todas as nações, e pedir ao Senhor para cuidar de tantos diamantes (crianças) que sofrem neste mudo .
Vemos nesta moça o milagre de Deus, vemos que realmente Deus a chamou para uma grande obra nesta terra.
Que neste dias possamos fazer DEUS SORRIR, E COMO JÁ TENHO DITO EM OUTROS DEVOCIONAIS, AGRADAR A DEUS, E SABER QUE SUA GRAÇA NOS BASTA. E que temos muito que fazer para Jesus e assim agradar a Ele, o todo Poderoso, Rei dos Reis,Senhor dos Senhores.

Senhor Jesus oramos pelas crianças do Brasil e de todos os países, oramos pelos pais das crianças, que haja mais amor, que haja unidade e alegria em seus corações que o Senhor possa transformar essa nação e que muito projeto como o tenho fome na África possam surgir e prosperar, Deus chama um povo nesta terra para te louvar e ensinar suas crianças a viverem em ti. Amado Deus e que teus bebes, os diamantes do Senhor Jesus não sejam destruídos, abortados e sim vivam em todo mundo e muitos milagres como dessa moça venha a existir em todo terra. Amém.

No amor
Jane Freitas

Nenhum comentário: