quinta-feira, 2 de julho de 2009

Deus é criador e perfeito

Veja o Louvor e aprecie o Dom da Vida que Deus te deu!


http://www.youtube.com/watch?v=5er9qMRx378



Habacuque: 3:17-19 - "Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação. O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas”



Já parou para pensar como as coisas de Deus são maravilhosas?
Sua palavra é perfeita, você pode estar triste, mas quando se posiciona a ler a palavra e louvar o nome de Jesus, tudo se transforma.
Pense comigo, Deus criou tudo: o céu, o mar, as estrelas, os animais, criou a natureza, Ele criou tudo, criou o homem para ter comunhão com Ele, mesmo sendo pecadores, com uma natureza Adâmica Ele nos amou primeiro e nos criou , fez tudo por mim e por você, e Ele pede somente obediência, o amor de Deus nos constrange o amor de Deus nos cerca!
Que você hoje possa sentir a porção desse amor, que você possa olhar a sua volta e ver a natureza e a beleza de tudo que o Senhor fez por você e faz a todo tempo.

Não olhe para aquilo que ainda não aconteceu em sua vida , mas olhe para aquilo que Ele já fez , e o cuidado que tem por você , em tudo a mão de Deus te protege, veja o maior presente que Deus te deu foi o dom da vida , o dom do amor , veja você tem capacidade para amar o próximo e amar a Deus , então olhe a sua volta e alegre-se nesse amor perfeito !

O Senhor nosso Deus, esta perto daqueles que o temem daqueles que o amam, Ele não te deixa desamparado.

Lembre-se mesmo que a figueira não floresça, mesmo que demore algum tempo para seus sonhos se realizarem, saiba Ele esta cuidando de você , adore , olhe a sua volta e veja como é bom servi-lo e ter certeza que Ele é fiel e presente em tudo e JAMAIS PERDEU O CONTROLE DE NADA, EM SUA VIDA, LOUVE E CONFIE!!!! Olhe a natureza, saia para dar uma volta e apreciar o dom da vida, Ame viver.



Pai ensina seus filhos a olharem para sua criação, ensina a seus filhos a glorificarem em todo tempo e se alegrarem no dom do amor e da vida, Pai querido obrigada por cada vida que esta lendo agora esse devocional, que o coração dessa pessoa se alegre e possa olhar a volta e ver como é bom saber que o Senhor esta perto e vale a pena escolher estar próximo de ti!Amém.

Nenhum comentário: