quarta-feira, 22 de julho de 2009

Deus nos ama e nos guia para seus caminhos



No Amor e No Caminho

Leia todo o capitulo de João 14

O Senhor é um Deus amoroso e Ele jamais deixa um filho sem resposta ou fora dos seus caminhos, principalmente devido aos propósitos que Ele tem para cada um de nós.
Esta escrito em João 14: 1 Não se turbe, vosso coração credes em Deus e também em mim, na casa de meu Pai a muitas moradas....(leia todo o capitulo). Deus é maravilhoso, e esta dizendo em sua palavra para crermos e andarmos nos caminhos dEle, verso 6 diz: Eu sou caminho a verdade e vida ninguém vai ao Pai a não ser por mim, Ele é nosso intercessor direto, junto ao Pai ,nosso advogado perante Deus Pai. Amados Ele morreu por nós e cuida de nós até hoje e sempre cuidará, Jesus é nosso caminho , creia nos ensinamentos , creia nos mandamentos e tu irás bem em tudo que fizerdes.
Vale à pena seguir Jesus, vale a pena ser seu discípulo como os Apóstolos seguiram Jesus e foram falar das boas novas para todos os povos, somos chamados ao ide de Deus, somos chamados a fazer parte de uma geração eleita de Cristo Jesus.
Siga Jesus, receba da perfeita Graça de Deus, receba do amor do pai, no verso 23 ele diz: se alguém me amar guardará minha palavra. Meu Pai o amara, e viremos para Ele e nEle faremos morada.
Vale a pena viver em Jesus, vale à pena amar a Jesus e ser amado por Ele.
Que neste dia de hoje o Senhor possa tocar no profundo do seu coração e aqueles que estiverem afastados desse amor incondicional, imensurável, tenham a oportunidade de se reconciliar e voltar para os CAMINHOS DA FÉ em Cristo Jesus. Amém

No amor
Jane Freitas

Nenhum comentário: