sábado, 25 de julho de 2009

PARA MEDITAR

"Filho meu, bebe a água da tua própria cisterna, e das correntes do teu poço. Derramar-se-iam as tuas fontes para fora, e pelas ruas os ribeiros de águas? Sejam para ti só, e não para os estranhos juntamente contigo. Seja bendito o teu manancial; e regozija-te na mulher da tua mocidade. Como corça amorosa, e graciosa cabra montesa saciem-te os seus seios em todo o tempo; e pelo seu amor sê encantado perpetuamente. E por que, filho meu, andarias atraído pela mulher licenciosa, e abraçarias o seio da adúltera? Porque os caminhos do homem estão diante dos olhos do Senhor, o qual observa todas as suas veredas." (Provérbios 5:15-21 PORAA)

“Filha minha, bebe a água da tua própria cisterna, e das correntes do teu poço. Derramar-se-iam as tuas fontes para fora, e pelas ruas os ribeiros de águas? Sejam para ti só, e não para os estranhos juntamente contigo. Seja bendito o teu manancial; e regozija-te o homme da tua mocedade. Como corça amorosa, e graciosa cabra montesa saciem-te os seus peitos em todo o tempo; e pelo seu amor sê encantado perpetuamente. E por que, filha minha, andarias atraída pel homme licencioso, e abraçarias o ventre da adúltero? Porque os caminhos da mulher estão diante dos olhos do Senhor, o qual observa todas as suas veredas.” (Provérbios 5:15-21)

JESUS

Verso anterior

“Goza a vida com a esposa que amas, todos os dias da tua vida vã, os quais Deus te deu debaixo do sol, todos os dias da tua vida vã; porque este é o teu quinhão nesta vida, e do teu trabalho, que tu fazes debaixo do sol.”

“Goza a vida com o esposo que amas, todos os dias da tua vida vã, os quais Deus te deu debaixo do sol, todos os dias da tua vida vã; porque este é o teu quinhão nesta vida, e do teu trabalho, que tu fazes debaixo do sol.”

Nenhum comentário: