quarta-feira, 15 de julho de 2009

APENAS UM CLAMOR PODE MUDAR TUDO


“Se o meu povo, que se chama pelo Meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então Eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”



2 Crônicas 7:14 (PORAA)


Deus está sempre pronto a ouvir o clamor do seu povo, o pecado afasta o homem de ter relacionamento com Deus, como no Jardim do Éden: Adão e Eva tinham intimidade com Deus, Ele descia para conversar como Adão (leia Genesis para entender melhor), mas quando Eva comeu a fruta e deu para Adão, automaticamente o pecado entrou e Deus teve que se afastar, pois Deus é santo, mas Deus é tão maravilhoso que mandou seu filho unigênito para nos livrar do Pecado e hoje podemos ter intimidade com Ele, então podemos orar, podemos viver em santidade, podemos ver o mover de Deus em nossas vidas se clamarmos.

Quero te convidar a clamar neste dia de hoje, Deus quer ouvir sua oração, Deus quer abençoar e derramar chuva de bênçãos, mas muitas vezes prendemos a mão de Deus de agir em nossa vida, porque o pecado, nos afasta dEle , o que tem te afastado de Deus nestes dias ? Pergunte para Deus qual o conserto que tem que ser feito em você, para que as bênçãos tão esperadas venham em sua vida. Avalie – se e ore ao Senhor Jesus.

Pai querido, muitos não sabem como clamar. Muitos estão angustiados em meio a suas lutas e dificuldades e não tem forças nem para orar, mas Senhor sabemos que o Senhor é um Deus perfeito e maravilhoso que trabalha para aqueles que em ti confiam, Senhor amado vem sobre as vidas, vem sobre os corações feridos e liberta os cativos neste dia e move tuas águas em nome de Jesus . Amém.

No amor
Jane Freitas

Nenhum comentário: