domingo, 26 de julho de 2009

SER AMIGO DE DEUS O BOM PASTOR






“O Senhor é o meu Pastor, por isso nada me faltará. Faz-me descansar em verdes pastagens. Guia-me calmamente até ribeiros tranqüilos. Dá novas forças à minha alma. Conduz-me pelos caminhos da justiça, para que eu honre o Seu Nome. Mesmo quando andar pelo escuro desfiladeiro da morte, não terei medo, porque Tu estarás comigo. A Tua vara e o Teu cajado me amparam. Dás-me uma comida maravilhosa, mesmo na presença dos meus inimigos. Unges a minha cabeça com óleo. Enches-me de abundantes bênçãos, como uma taça a transbordar. Sem dúvida que a Tua bondade e a Tua misericórdia me hão de acompanhar todos os dias da minha vida, e habitarei na Tua casa para sempre.”
___________________



Salmos 23 (OL)

Salmo bastante conhecido não é? Salmo abençoador, O Senhor é o teu pastor, o pastor cuida do seu rebanho, o bom pastor guia suas filhas em autoridade e amor, jamais deixa um filho querido perdido sem direção, o nosso bom pastor cuida e direciona os filhos amados com muito carinho e amor, muitas vezes o inimigo quer roubar a ovelhinha do do bom pastor, mas o bom pastor Jesus cuida e trás a ovelhinha de volta, claro a ovelha do aprisco do Senhor tem livre arbítrio, mas é bem melhor estar na presença do Senhor, Deus me mostrou várias ovelhinhas em seu rebanho e essas ovelhas estavam juntinhas vindas para Ele bem novinhas e ai o Senhor me mostrou um posso de águas limpinhas e essas ovelhas bebendo da água, se banhando da água de Deus é isso que Deus tem para você se você permanecer nos caminhos do Senhor, Ele não desampara aqueles que os pés estão firmes no caminho que o Senhor Jesus preparou, amados Jesus pega suas ovelhinhas e tira toda sujeira, todo carrapicho, e transforma suas ovelhinhas em um rebanho firme e forte nEle, veja mesmo que você passe pelo vale da sombra da morte o Senhor Jesus não te desampara e prepara uma mesa na presença dos inimigos e unge sua cabeça com olha , sabe por que Ele é o seu Pastor , Ele é seu amigo , fique firme nos caminhos do Senhor e escolha andar no rebanho do Senhor e banhar-se e beber da água da fonte de Deus que é a PALAVRA DE DEUS A BIBLIA .

Pai querido neste dia que se chama hoje quero apresentar aqueles que estão orando comigo, amado Senhor aqueles que estão afastados do seu caminho retornem, aqueles que ainda não te conhecem venha para tua presença , aqueles que já estão no caminham sejam fortalecidos e a graça do Senhor venha sobre Ele e teu amor renove , trazendo alegria no coração, sabendo que aquilo que olho vê muitas vezes não é o que Deus está preparando, o natural pode enganar, mas o milagre vem das mãos de Deus e muito maior e melhor do que imaginamos , que seus filhos vejam com olhos espirituais da fé sabendo que o Senhor é Deus que muda o tempo as estações e trás alegria, amor e fé. E que se cumpra a palavra em Ag.2-9 A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA SERÁ MAIOR QUE A PRIMEIRA.

Shalom
No amor
Jane Freitas

Nenhum comentário: