domingo, 19 de julho de 2009

ALCANÇANDO FAVOR DO REI




vejam um trecho do filme Rainha Ester

http://www.youtube.com/watch?v=Ao4ZWhTGGOQ

Sucedeu, pois, que ao terceiro dia Ester se vestiu com trajes reais, e se pôs no pátio interior da casa do rei, defronte do aposento do rei; e o rei estava assentado sobre o seu trono real, na casa real, defronte da porta do aposento.

E sucedeu que, vendo o rei à rainha Ester, que estava no pátio, alcançou graça aos seus olhos; e o rei estendeu para Ester o cetro de ouro, que tinha na sua mão, e Ester chegou, e tocou a ponta do cetro.

Então o rei lhe disse: Que é que queres rainha Ester, ou qual é a tua petição? Até metade do reino se te dará. Ester 5:1-3


Ester foi ousada ao entrar na presença do Rei, mas ela não foi de qualquer jeito, ela pediu a Mardoqueu para ajuntar a todos os judeus que se acharem em Susã, a jejuarem por ela, e não comer nem beber por três dias, nem de dia nem de noite, e ela e as suas servas também assim jejuariam. Orou ela jejuou, pois precisava da direção para poder ter palavras de sabedoria, achar favor do rei.

O mesmo temos que fazer ao entrar na presença do nosso Rei Jesus, para recebermos favor temos que buscar a sua presença e a buscar a Deus é através da Adoração, oração e jejum( de acordo com o propósito que Deus assim colocar em seu coração), e intercessão para mudanças de situações, a oração move o coração de Deus e aquele que quer sentir a presença do Senhor e achar graça na sua presença e entrar de mãos limpas e coração puro, o cetro significa a Justiça, nosso Deus é justo, tardio em irar - se, se cumprimos a palavra de Deus Ele tem compromisso conosco , se oramos, jejuarmos e buscarmos sua face Ele se apresentará a nós e atenderá nossas petições.

Quero encorajá-lo nestes dias a ser como a Rainha Ester, que orou , buscou a presença de Deus e teve o favor do Rei. Que suas petições sejam atendidas e que você ache o favor do Rei Jesus.


Pai querido ensina seus amados a entrar na sua presença em oração, adoração, e busca intensa, sabemos que para te ver temos que estar limpos, com nossa vestes transformadas, Senhor querido muda a historia e que ao entrar na sua presença muitos sejam libertos, transformados, curados, maldições transformem se em bênçãos e a tua alegria venha no coração de cada irmão e irmã que esta agora lendo esse devocional em nome de Jesus. Amém.



No amor

Jane Freitas

Nenhum comentário: