terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ele sabe da Sua vida Ele entende a sua dor




João 11:25 Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;

Por amor Jesus entregou sua vida,por você nosso Senhor foi humilhado , machucado, por amor , Ele se deu a morte por mim e por você.
Deus sabe de todas as coisas se você tentar se esconder dele Ele ta achará, porque não há lugar para se esconder da face de Deus, não há lugar que você possa esconder.
Sua dor,suas lutas, seus medos e dificuldades, durante o dia muitas vezes você pode olhar para circunstâncias e ver suas limitações, Ele te entende , Ele te conhece, mesmo quando você olha para dentro de você e acha que nada está bom e que há tanto para melhorar, Ele se agrada de você e quer te abençoar, e foi por isso que Ele morreu em Isaias 53: 5 diz: Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
João 3: 16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Ele te amou primeiro, que amor constrangedor que cuida daqueles que se entregam nas mãos do criador, do Rei e Senhor, Deus te criou para viver, Deus é vida, amor e paz.
Ele quer ver você confiante naquilo que Ele tem te mostrado, lute pelos seus alvos apresente suas petições a Deus, Ele realiza sonhos e conhece você.

Quero te convidar a ajoelhar-se nesta hora e orar ao Senhor e se neste momento você não puder ajoelhar-se na presença de Deus leia essa oração e por alguns segundos abaixe sua cabeça e ore o que esta no seu coração, peça a Ele para solucionar ou realizar o milagre tirando toda angustia , aflição , medo , dor , magoa , ansiedade esse sentimento que esta no seu coração agora , fale para Jesus .

Oremos
Senhor amado o Senhor morreu numa cruz para libertar , para realizar sonhos , para transformar vidas e curar , nesta hora Senhor eu me uno a esse irmã ou irmã e peço por essa pessoa que esta lendo esse devocional e que o todas as suas petições sejam atendidas e que neste momento ela sinta a sua presença e que venha um derramar do seu amor mudando toda atmosfera a volta , realiza Pai o milagre , eu creio nas maravilhas que vão acontecer a partir de agora em nome de Jesus . Amém!

Nenhum comentário: