domingo, 23 de agosto de 2009

PLANOS DE DEUS





FILIPENSES 1:6


Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;






Já parou para pensar que nosso Deus é um arquiteto da vida? Sim ARQUITETO, Deus tem um projeto maravilhoso para sua vida, ao qual Ele tem em uma folha grande, com um compasso feitos lindos projetos para você .

Quando Ele pega a borracha para apagar um linha e refazer, Ele esta corrigido , para que a obra fique perfeita , você pode imaginar Deus elaborando , criando e transformando sua história , imagine só tudo sendo feito detalhadamente por Deus.

Tudo isso para que (Jeremias 29:11 Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais) venha se cumprir . Tudo isso para fazer os seus Sonhos se realizaram e tudo é para glória de Senhor.

Porque Ele é digno de Honra, de Glória, por que Ele se preocupa com você e tem um plano lindo, Deus não para de trabalhar, projetar em sua vida, o plano é perfeito é para você, e quando você é corrigido é para que a obra fique ainda mais perfeita em você.

Sabem queridos , quando vocês não souberem o que fazer e tiverem dois caminhos a frente sem saber qual caminho ir , é hora de parar , esperar e ouvir de Deus, talvez não seja nenhum daqueles caminhos mas sim outro, deixe o Senhor Jesus caminhar com você , e se a duvida vier deixe o Deus maravilhoso mostrar o verdadeiro caminho onde Ele já projetou tudo para que você possa cumprir e se não é aquele caminho, é um terceiro caminho perfeito e bom !



Senhor Deus amado tu és nosso arquiteto perfeito, que projeta um caminho perfeito pedimos sensibilidade para discernir esse caminho perfeito e não nos enganarmos com o que não é de ti, Pai amado vem nesta hora com uma visitação a cada coração que esta lendo esse devocional e faz Senhor o que era escuro e duvidoso ser transformado em luz e alegria Jesus, declaramos que aceitamos o seu projeto e não o nosso entregamos agora todo o caminho duvidoso ,tudo que não é bom para ti Senhor e confiamos que o Arquiteto da vida esta nos conduzindo ao caminho perfeito e portanto podemos hoje declarar em adoração que a ti seja dada toda honra e glória porque grande és tu e maravilhas fazes tu , não há outro igual a ti Jesus , te amamos e confiamos em ti no teu plano. Amém!



Quero encorajá-lo nesta hora a reavaliar seus caminhos, a escrever os teus sonhos abaixo e examinar onde você não tem permitido o Senhor Jesus o Arquiteto projetar os planos dEle em ti , reavali-se e ore em cima dos seus sonhos e peça para Deus mostrar onde você tem se boicotado para que os sonhos de Deus não se realizem em ti.



____________________________________________________________

____________________________________________________________

____________________________________________________________

____________________________________________________________

Nenhum comentário: