segunda-feira, 31 de agosto de 2009

CONFIE NÃO TEMAS JESUS NÃO DESAMPARA

LOUVOR PARA FORTALECIMENTO



“Não estejas temeroso, porque o Senhor irá na tua frente e será contigo. Ele não te deixará nem te desamparará”.



Deuteronomio 31:8 (PORAA)


Deus é maravilhoso, já teve dias em sua vida que você não queria mais saber de nada e o desespero tomou conta e você abriu a caixa de emails e estava escrito, CONFIE?
Ou até mesmo Deus usou alguém para te ligar e dizer confie?
Ou na igreja o Ministro disse confie?
Então hoje Jesus está aí a sua frente, e irá em suas lutas e será contigo. Deus diz que não desamparará quer dizer: Confie.
Não sei qual é sua luta, sua dificuldade, mas o Espírito Santo sabe e te diz Confie, pois o Senhor não desampara seus filhos, e esta hoje pelejando por você.

Erga sua cabeça, não fique triste, Deus já mudou sua história e tem grandes vitórias para você em nome de Jesus, apenas CONFIE , ACREDITE E ESPERE

Oremos:
Deus, meus amados irmãos sabem que podem confiar em ti, mas muitas vezes as lutas as dores, as traições trazem dor e sofrimento, as separações destroem as famílias só o Senhor Jesus pode restaurar trazendo confiança e que tudo terá solução e paz, Senhor ensina seus filhinhos a confiar em ti e entregar todas as dificuldades a ti, Deus querido que neste dia que se chama hoje, haja mais fé em cada coração, haja mais alegria para saber que o dia de amanhã será melhor e que um caminho novo virá em ti, Deus querido que todos que estão lendo esse devocional agora sintam a força que vem de ti e que tudo se transformem sabendo que o Leão da Tribo de Judá já entrou na guerra para guerrear e a libertar e que em ti a paz. Amém