segunda-feira, 10 de agosto de 2009

ESTOU ESPERANDO PARA TE ABENÇOAR

"O Senhor espera que venham para ele, para que possa mostrar-vos o seu amor. Ele quer conquistar-vos para poder abençoar-vos, tal como já disse. E o Senhor é fiel às suas promessas. Felizes serão todos aqueles que esperam pela ajuda dele".

Isaías 30:18 (OL)

Já parou para pensar que o Senhor está esperando, uma chance sua para te abençoar?
Imagine só o Senhor olhando para você, para suas atitudes, nosso Deus não é um Deus carrasco, mas é um Deus justo e amoroso, e sua lei é para ser cumprida, Ele é longânimo , tardio em irar-se, Ele nos ensina a todo tempo, em tudo daí graças e viva em alegria, mesmo que você não entenda o que esta acontecendo a sua volta, apenas seja fiel!
Você deve estar perguntando, mas como ser fiel?
Não murmure, não fique falando, o diabo lança setas malignas a todo tempo para que as pessoas, pensem da forma que ele satanás quer, quando isso acontecer, lembre-se que você está sendo vigiado, pode Deus, Deus está muitas vezes esperando um gesto de amor de seus filhos, uma palavra de amor a alguém, para poder mudar a história.
Pense só, neste exato momento Jesus esta aí do seu lado, esperando uma oportunidade para te dar uma direção, para testar sua paciência no trabalho,com os amigos ou com um irmão da igreja, Ele esta esperando para ver se você, vai ouvir a voz dEle e obedecer as ordens mesmo que sejam difíceis de cumprir...
Pense nisso OBEDECER É MELHOR QUE SACRIFICAR.
Deus quer te ajudar hoje e vencer os obstáculos que aparecem em sua frente, segura na mão de Deus nesta hora, mesmo que as ondas sejam maiores que você , segura na mão do Pai, aquele que te chamou pelo nome no ventre da sua mãe(Jr:1) , Aquele que te ama e torce por você, imagine a cena, você fazendo algo e Deus olhando e então falando meu filho é assim faça dessa forma, e torcendo para você fazer a coisa certa e levantando intercessores para te ajudar em oração.
Pergunte para Deus hoje o que você não tem feito, ou não tem prestado atenção, que é importante em sua caminhada com Deus, uma renuncia , abençoar a vida de um irmão, seja ao comando de Deus e tudo irá bem para você em nome de Jesus .

PAI QUERIDO ENSINA-NOS A OUVIR A SUA VOZ DE COMANDO, A NÃO AGIRMOS POR NOSSOS IMPULSOS ACHANDO QUE SOMOS DONOS DA VERDADE, ENSINA – NOS A SER FIEL A TUA PALAVRA E A TER DEPOSITO DELA EM NOSSAS MENTES, ENSINA – NOS A SERMOS GRATOS A TI PELO QUE TEMOS , ENSINA – NOS A RECEBER CRITICAS E NÃO NOS ABALARMOS E TERMOS UM CORAÇÃO HUMILDE PARA APRENDER COM OS NOSSOS LIDERES, ENSINA-NOS A AMAR AQUELES QUE NÃO GOSTAM DE NÓS, ENSINA-NOS A SERMOS MAIS FELIZES E AMOROSOS COM TODOS Os NOSSOS VOLTA, SABENDO QUE TODOS SOMOS TEUS AMADOS FILHOS E QUE O SENHOR TEM MUITO MAIS A NOS ENSINAR, ENQUANTO NOS OBSERVA E NOS ENSINA A SERMOS MELHORES. OBRIGADA JESUS POR SER TÃO PACIENTE E NÃO NOS FULMINARMOS DEVIDAS AS NOSSAS FALHAS, QUEREMOS SER MELHORES, QUEREMOS APRENDER RAPIDO. OBRIGADA JESUS. AMÉM!

Nenhum comentário: