domingo, 23 de agosto de 2009

PACIENCIA, PERSEVERANÇA , INTIMIDADE E AMOR!

Tiago 1:3-4




Meus irmãos tende grande gozo quando cairdes em várias tentações;


Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência.


Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma.



Tem bênçãos que demoram chegar, e Deus prova o coração do seu povo, através da paciência, da perseverança, quero te encorajar a não desistir dos seus sonhos e perseverar na fé, no amor a Deus, sabendo que quando há provas é porque Deus quer nos aprovar e em meio à prova Deus traz a maturidade o fortalecimento, quando você não está mais conseguindo suportar Deus vem um escape, com um conforto, com uma paz que só Ele dá , firme-se aos pés do Senhor e continue adorando , louvando o nome dEle , buscando saber o que Ele quer de você hoje .



Hoje quero encorajá-lo a cantar um louvor para Deus de forma especial, louvor de fé, um louvor pedindo intimidade e que Deus venha com sua graça e poder, com o fogo, que hoje você possa buscar o seu chamado, que você possa entregar para Deus tudo que está atrapalhando você sentir a presença dEle .


SEJA HOJE CONSTRANGIDO PELO AMOR DE DEUS , SEJA HOJE QUEIMADO EM SEU CORAÇÃO POR UMA PAIXÃO POR JESUS , APENAS CONFIE EM PACIENCIA E AMOR E PERSEVERANÇA QUE ELE TEM O MELHOR PARA TI.
EM NOME DE JESUS , EU PROFETIZO EM SUA VIDA HOJE QUE HAVERÁ EM TI PERSEVERANÇA , E CONFIANÇA , ALIANÇA RENOVADA COM JESUS NESTA HORA . AMEM!

Nenhum comentário: