domingo, 23 de agosto de 2009

VEM FAZER TUA MORADA SENHOR EM NÓS





"Lembra-te, Senhor, da tua compaixão e da tua benignidade, porque elas são eternas. Não te lembres dos pecados da minha mocidade, nem das minhas transgressões; mas, segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, pela tua bondade e amor, ó Senhor."



Salmos 25:6,7 (PORAA)



Deus tem uma benção para você , quando falamos em bençãos , não significa que seja somente na área financeira , podem ser bençãos espirituais como também naturais , benção espiritual é a transformação da nossa vida, o perdão dos nossos pecados , hoje meditando sobre o salmo 25 tive a confirmação que realmente devia compartilhar com os irmãos ,quero encorajá-lo a ler na biblia on line ou em sua biblia agora ou quando possivel todo o salmo 25 e ele todo hoje seja sua oração perante Deus , que o Senhor possa tocar a sua vida o seu coração , peça ao Senhor Jesus nesta hora para sondar seu coração , quebranta-lo , restaurar e encher você da presença perfeita dEle mudando sua vida, sua historia e enchendo seu coração da presença de Deus .

PEÇA A ELE EM ALTA VOZ : SENHOR JESUS VEM FAZER TUA MORADA EM MEU CORAÇÃO E QUE EU POSSA MORAR EM SUA CASA TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA !

DEUS É CONTIGO , APENAS SINTA O TOCO TODO ESPECIAL DO ESPIRITO SANTO HOJE , NÃO O QUE DE DIZER HOJE MAS SIM SENTIR ATRAZER DESSE LOUVOR E DO SALMO 25 E SABER QUE O SENHOR JESUS TEM UM PLANO PARA SUA VIDA.

COM MUITO AMOR

JANE

Nenhum comentário: