domingo, 23 de agosto de 2009

SEJA UMA PALMEIRA , SEJA DO SENHOR JESUS O TEMPO TODO PORQUE ELE É BOM





Mas quanto aos justos, esses crescerão e se desenvolverão como palmeiras, terão a envergadura dos cedros do Líbano. Porque os que estão plantados na casa do Senhor viverão sob os cuidados constantes do nosso Deus. Na velhice ainda darão frutos, serão viçosos e saudáveis, de forma a poderem anunciar a justiça do Senhor. Ele é a minha Rocha. Nele, não há injustita". Salmos 92:12-15 (OL)



O que é ser justo?

É andar nos caminhos do Senhor, obedecendo à palavra e vivendo a lei de Deus em excelência, sabe eu acredito que toda a bíblia desse ser seguida não somente o novo testamento mas toda as escrituras são sagradas, acredito estarmos no tempo da graça mas temos que devemos examinar as escrituras e ver como é bom e agradável obedecer os ensinamentos do Senhor. Seremos como palmeiras firmes e fortes na presença de Senhor, amados imaginem uma palmeira pode vir o vento que for, mas ela está lá firme pode até envergar, mas não é arrancada e nem se quebra, nosso Deus nos quer nos vem assim firmes na palavra , firmes nas promessas ,crendo nos milagres, Ele sabe que tem dias que nos sentimos tristes, até mesmo decepcionados com algumas demoras, mas o Senhor é maravilhoso e logo vem e renova nossas forças e traz uma palavra um versículo algo que vem para nos fortalecer e nos fazer continuar na caminhada que Ele tem para cada um de nós . Deus cuida daqueles que confiam nEle.

Deus é bom! E quando estamos ligados a Ele damos frutos, os frutos são novas vidas, olhando para nós como referencial e desejando seguir Jesus como nós , por tanto quero encoraja-lo hoje a ser uma palmeira e querer a presença de Deus em sua vida , a renunciar os prazeres da carne ao pecado que faz separação entre Deus e os homens gerando iniqüidade, queridos venham para Jesus .

Aqueles que ainda não o conhecem venham!

Aqueles que já conhecem, mas se afastaram , retornem!

Aqueles que são novinhos na presença do Senhor e ainda insistem em fazer o que não é bom aos olhos do Senhor ARREPENDAM-SE!



É melhor seguir Jesus e estar no centro da vontade dEle do que viver na escuridão do pecado...PENSEM NISSO.



AMO VOCÊS

Nenhum comentário: