quarta-feira, 26 de agosto de 2009

TUA PRESENÇA É REAL

Salmos 63
Salmo de Davi quando estava no deserto de Judá O Deus, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água;
Para ver a tua força e a tua glória, como te vi no santuário.
Porque a tua benignidade é melhor do que a vida, os meus lábios te louvarão.
Assim eu te bendirei enquanto viver; em teu nome levantarei as minhas mãos.
A minha alma se fartará, como de tutano e de gordura; e a minha boca te louvará com alegres lábios.
Quando me lembrar de ti na minha cama, e meditar em ti nas vigílias da noite.
Porque tu tens sido o meu auxílio; então, à sombra das tuas asas me regozijarei.
A minha alma te segue de perto; a tua destra me sustenta.
Mas aqueles que procuram a minha alma para a destruir, irão para as profundezas da terra.
Cairão à espada; serão uma ração para as raposas.
Mas o rei se regozijará em Deus; qualquer que por ele jurar se gloriará; porque se taparão as bocas dos que falam a mentira.

O salmista fala em buscar a Deus pelas madrugadas, fala que existe um desejo de buscar a face de Deus e sentir o toque precioso dEle , fala da terra seca que é nosso coração nossa alma sedenta da presença de Deus quando buscamos rios de águas vivas fluem em nossos corações lavam a terra que estava seca , quando adoramos ao Senhor (cantando) podemos sentir a presença real de Deus no nosso meio , ao buscarmos pelas madrugas a voz do Senhor é perceptível (podemos ouvi-lo através da palavra , do falar de Deus em nossos corações) .
Busque a presença real de Deus em sua vida, o toque especial que mudará você de dentro para fora.
Hoje quero encorajá-los a buscar a presença real de Deus pelas madrugadas, em oração e adoração, adore ao Senhor, Ele quer se manifestar a você, mas você tem que orar se quebrantar na presença de dEle , um coração contrito e quebrantado o Senhor jamais desprezará , busque e a paz virá a alegria virá , a cura virá . Não olhe para os problemas somente veja o que Deus pode mover ao coração reto e sincero a Ele.

Senhor amado tua presença é real , quando lemos a palavra , quando oramos , quando buscamos a sua vontade para todas as coisas , amado ensina-nos a buscar de todo o coração e vivermos em retidão , quebranta nosso coração move a chuva sobre a terra seca e faz alegria vir em nossa vidas . Amém

Deus abençoe
Oro todos os dias por todos os pedidos de oração
Oro por esse grupo
Que através da busca o Senhor mude sua história .



Jane

Nenhum comentário: