quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O Tempo vai com Ele apenas confie que é o melhor tempo

O vosso sol nunca mais se porá; a lua nunca mais se esconderá - o Senhor será a vossa Luz para sempre. O vosso tempo de tristeza acabará. Eu o Senhor farei que tudo isto aconteça, no seu tempo oportuno".


Isaías 60:20,22 (O Livro)

Sempre nos preocupamos com o tempo, tem pessoas que dizem que 24 horas é muito pouco para tantas atividades, outros oram para Deus parar ou apressar o tempo, alguns solteiros estão no salmo 40:1 “Esperei com paciência no Senhor e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor”. Outros estão no salmo 70:1”Apressa – te, ó Deus, em me livrar, Senhor apresa-te em me ajudar”. Cada um com seus motivos e suas preocupações o tempo, o que vai acontecer amanhã?

Mateus 6:34 “Portanto, não andeis ansiosos pelo dia de amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal.”

O tempo as preocupações diárias como será o futuro os dias que virão, os muitos compromissos, para os casados o futuro dos filhos, tudo está ligado ao tempo, mas o que quero dizer aqui é que o Tempo é do Senhor e o mais importante é que Ele rege tudo em sua vida, sabe amados o versículo em Isaias fala sobre a Luz , que a tristeza acabará, o tempo de Deus se cumprirá e as alegrias virão. Hoje quero te encorajar a ler o versículo de Isaias 60 citado acima em voz alta, e faça hoje esse versículo a sua oração.

Creia meus amados irmãos, que o tempo é de Deus em sua vida e que nada foge do controle do Pai, Ele sabe a hora exata de tudo e sabe a hora de te presentear também e essa hora, é para quando você estiver pronto e aprovado para receber aquilo que tanto tem buscado.

Confie no Senhor e nos Planos dEle para você no tempo e propósito dEle .

Você vai dizer O TEMPO DE CANTAR CHEGOU!

Em nome de Jesus.



Que Deus continue te abençoado.



Jane

contato :janefre@hotmail.com


para receber nossos email entre no site:

http://www.ieqlapa.com.br/newsletter.html

Nenhum comentário: