domingo, 23 de agosto de 2009

Deus conserva em Paz

Isaias 26
(leia todo esse capitulo na biblia on line http://www.bibliaonline.com.br/acf/is/26 )

3 Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.
4 Confiai no SENHOR perpetuamente; porque o SENHOR DEUS é uma rocha eterna.
5 Porque ele abate os que habitam no alto, na cidade elevada; humilha-a, humilha-a até ao chão, e derruba-a até ao pó.






Deus se agrada daqueles que nele confiam, é um exercicio diário, escolha confiar em Deus e sempre lembrar das promessas de Deus para sua vida, você pode agora estar perguntando mas quais são essas promessas?
As promessas estão na propria palavra de Deus como essa acima , tu conservarás em paz .
Então neste dia escolha confiar,não olhe para sua volta mas olhe para Deus e para as promessas e ser for preciso declare em voz alta , ore ao Senhor ele trará a paz dEle em seu coração .
Deus não se agrada dos soberbos (pessoa orgulhosa , auto suficiente ) esses podem até sair se bem por um tempo , mas a palavra diz que Ele o Senhor abate os soberbos , então viva em humildade amando seu próximo , procurando se relacionar bem com as pessoas de seu convivio e vivendo em amor , porque se você não ama seu semelhante e não vive bem com Ele como poderá amar a Deus e receber o amor dEle?
Viva com seu coração cheio da presença de Deus para que a paz dEle reine na sua vida, peça Sabedoria a Deus em tudo que for fazer,converse com o Senhor o dia todo , tudo que você for fazer fale com Ele , em alguma dificuldade ou atividade complicada que você não tem muita prática para resolver , peça ajuda do Espirito Santo , é tremendo Ele vem e ajuda.
Então convido você hoje a exercitar a confiança , a viver em amor se tiver que perdoar alguém perdoe e fale com o Senhor para solucionar seus problemas e dificuldades ,pense nisso.

Shalom

Nenhum comentário: