quinta-feira, 2 de julho de 2009

Deus cuida

http://www.youtube.com/watch?v=VJTpQdFJKRM



"Mas nesse dia, que há de vir, arma alguma voltada contra ti terá sucesso; e ser-te-á feita justiça sempre que quiserem condenar-te na base da mentira. Esta é a herança, é o ganho dos servos do Senhor. Esta é a bênção que vos dei, diz o Senhor".



Isaías 54:17



Amados, nenhuma arma contra sua vida pode prevalecer, nenhum mau contra ti virá porque o Senhor cuida daqueles que o temem, estar na presença do Senhor é o melhor caminho.

Quantas coisas boas o Senhor Jesus tem feito para você nesses dias?

As pessoas são tendenciosas a olhar sempre para o que não fluiu ou que não rompeu, ou que não está bom, mas veja Deus é perfeito e sempre esta a ensinar o que é bom e forjar o caráter, mesmo quando você está passando por dificuldades, pare para pensar, no que você tem que melhorar com tudo isso que está acontecendo a sua volta, Deus te guardou em toda essa situação. Ele dá o escape e te ajuda sempre. Avalie-se, veja nesses últimos meses quantas bênçãos o Senhor derramou sobre sua vida. E nas dificuldades as veja como crescimento, pois mais lá na frente, você entenderá o porquê e para que tudo o que aconteceu.



Oremos

Deus o Senhor forja o caráter , o Senhor guarda aquele que teme a sua palavra e vive de acordo com o seus ensinamentos , amado Deus que os teus filhinhos nesta hora , parem para contemplar, quantos livramentos , quantas bênçãos o Senhor já tem derramado em suas vidas , Deus com corações gratos todos adorem o Teu Nome .Amém

2 comentários:

Unknown disse...

Kelles Nicolau- Belém do Pará
Que gratificante pra mim saber de tudo isso que li. JESUS tem sido maravilhoso comigo, tem me dado enumeros livramentos e sou muito grata a ELE por isso. Ontem do nada um motoqueiro disparou contra mim dois tiros a queima roupa e Graças a misericordia de DEUS nenhum me atingil.
Sou muito grata a ao Nosso SENHOR por tudo, até mesmo pelas lutas e provações, pois, sei q ELE sempre é comigo.
Bjossss e fiquem todos com DEUS!

Jane Freitas Chagas disse...

Deus cuida dos que ama vc é especial