terça-feira, 28 de julho de 2009

TE LOUVAREMOS NÃO IMPORTA AS CIRCUNSTÂNCIAS



Salmos 33:1-3 Regozijai-vos no Senhor, vós justos, pois aos retos fica bem o louvor. Louvai ao Senhor com harpa, cantai-lhe louvores com saltério de dez cordas. Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo.

Salmos 81:1-2 Cantai alegremente a Deus, nossa fortaleza; erguei alegres vozes ao Deus de Jacó. Entoai um salmo, e fazei soar o adufe, a suave harpa e o saltério.

Colossenses 3:16 A palavra de Cristo habite em vós ricamente, em toda a sabedoria; ensinai-vos e admoestai-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, louvando a Deus com gratidão em vossos corações.

Salmos 150:1-6 Louvai ao Senhor! Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder! Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza! Louvai-o ao som de trombeta; louvai-o com saltério e com harpa! Louvai-o com adufe e com danças; louvai-o com instrumentos de cordas e com flauta! Louvai-o com címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes! Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor!

Não importa o que está acontecendo em sua vida, o que importa é saber que Deus habita nos meios dos louvores e através da adoração Deus pode mudar tudo, o inimigo não quer que adoremos a Deus, ele quer ver todos nós decaídos, frustrados e desanimados satanás o inimigo das nossas almas quer nos ver derrotado, e quando tomamos uma posição de vitória através dos louvores ele tem que ir embora, o inimigo não suporta adoração, mesmo que você esteja passando por dificuldades, mesmo que tudo a sua volta esteja contrario aquilo que Deus prometeu cumprir em sua vida, amados adorem a Deus, faz tanta diferença em nossa vida e no coração.

Quero encorajá-lo a Louvar a Deus de todo coração , adore , adore com alegria louve a Deus por tudo que Ele tem feito em sua vida, se você está passando dificuldades, não é nada em vista daquilo que Deus tem para sua vida. Nosso Deus é poderoso e Ele tem muito para você, na adoração cadeias são quebradas e o inimigo bate em retirada. Muitas vezes as bênçãos são retidas por Deus, por que ao invés de agradecer estamos reclamando ....

Oremos
Senhor queremos estar perto de ti, queremos estar na tua presença, sentir a doce e suave presença do Espírito Santo de Deus, alegrar o seu coração, Senhor através da adoração, não somente para receber bênçãos , mas sim para estar próximo daquele que é digno de toda honra e de toda glória , que fez muito por todos nós , que pagou um alto preço pelas nossas vidas e muitas vezes não enxergamos isso , devido as lutas diárias devido a nossas falhas , ensina nos louvar o teu nome, não somente quando temos benção para contar, mas em todo tempo em todo minuto , estando em tua presença te adorando tudo vai bem melhor , a tua paz vem o teu amor nos constrange e nos toca, ensina nos amado das nossas almas a buscar a sua face através do louvor e receber mais de ti , mais da tua unção que despedaça todo jugo. Amém!

No amor
Jane Freitas

domingo, 26 de julho de 2009

SER AMIGO DE DEUS O BOM PASTOR






“O Senhor é o meu Pastor, por isso nada me faltará. Faz-me descansar em verdes pastagens. Guia-me calmamente até ribeiros tranqüilos. Dá novas forças à minha alma. Conduz-me pelos caminhos da justiça, para que eu honre o Seu Nome. Mesmo quando andar pelo escuro desfiladeiro da morte, não terei medo, porque Tu estarás comigo. A Tua vara e o Teu cajado me amparam. Dás-me uma comida maravilhosa, mesmo na presença dos meus inimigos. Unges a minha cabeça com óleo. Enches-me de abundantes bênçãos, como uma taça a transbordar. Sem dúvida que a Tua bondade e a Tua misericórdia me hão de acompanhar todos os dias da minha vida, e habitarei na Tua casa para sempre.”
___________________



Salmos 23 (OL)

Salmo bastante conhecido não é? Salmo abençoador, O Senhor é o teu pastor, o pastor cuida do seu rebanho, o bom pastor guia suas filhas em autoridade e amor, jamais deixa um filho querido perdido sem direção, o nosso bom pastor cuida e direciona os filhos amados com muito carinho e amor, muitas vezes o inimigo quer roubar a ovelhinha do do bom pastor, mas o bom pastor Jesus cuida e trás a ovelhinha de volta, claro a ovelha do aprisco do Senhor tem livre arbítrio, mas é bem melhor estar na presença do Senhor, Deus me mostrou várias ovelhinhas em seu rebanho e essas ovelhas estavam juntinhas vindas para Ele bem novinhas e ai o Senhor me mostrou um posso de águas limpinhas e essas ovelhas bebendo da água, se banhando da água de Deus é isso que Deus tem para você se você permanecer nos caminhos do Senhor, Ele não desampara aqueles que os pés estão firmes no caminho que o Senhor Jesus preparou, amados Jesus pega suas ovelhinhas e tira toda sujeira, todo carrapicho, e transforma suas ovelhinhas em um rebanho firme e forte nEle, veja mesmo que você passe pelo vale da sombra da morte o Senhor Jesus não te desampara e prepara uma mesa na presença dos inimigos e unge sua cabeça com olha , sabe por que Ele é o seu Pastor , Ele é seu amigo , fique firme nos caminhos do Senhor e escolha andar no rebanho do Senhor e banhar-se e beber da água da fonte de Deus que é a PALAVRA DE DEUS A BIBLIA .

Pai querido neste dia que se chama hoje quero apresentar aqueles que estão orando comigo, amado Senhor aqueles que estão afastados do seu caminho retornem, aqueles que ainda não te conhecem venha para tua presença , aqueles que já estão no caminham sejam fortalecidos e a graça do Senhor venha sobre Ele e teu amor renove , trazendo alegria no coração, sabendo que aquilo que olho vê muitas vezes não é o que Deus está preparando, o natural pode enganar, mas o milagre vem das mãos de Deus e muito maior e melhor do que imaginamos , que seus filhos vejam com olhos espirituais da fé sabendo que o Senhor é Deus que muda o tempo as estações e trás alegria, amor e fé. E que se cumpra a palavra em Ag.2-9 A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA SERÁ MAIOR QUE A PRIMEIRA.

Shalom
No amor
Jane Freitas

sábado, 25 de julho de 2009

PARA MEDITAR

"Filho meu, bebe a água da tua própria cisterna, e das correntes do teu poço. Derramar-se-iam as tuas fontes para fora, e pelas ruas os ribeiros de águas? Sejam para ti só, e não para os estranhos juntamente contigo. Seja bendito o teu manancial; e regozija-te na mulher da tua mocidade. Como corça amorosa, e graciosa cabra montesa saciem-te os seus seios em todo o tempo; e pelo seu amor sê encantado perpetuamente. E por que, filho meu, andarias atraído pela mulher licenciosa, e abraçarias o seio da adúltera? Porque os caminhos do homem estão diante dos olhos do Senhor, o qual observa todas as suas veredas." (Provérbios 5:15-21 PORAA)

“Filha minha, bebe a água da tua própria cisterna, e das correntes do teu poço. Derramar-se-iam as tuas fontes para fora, e pelas ruas os ribeiros de águas? Sejam para ti só, e não para os estranhos juntamente contigo. Seja bendito o teu manancial; e regozija-te o homme da tua mocedade. Como corça amorosa, e graciosa cabra montesa saciem-te os seus peitos em todo o tempo; e pelo seu amor sê encantado perpetuamente. E por que, filha minha, andarias atraída pel homme licencioso, e abraçarias o ventre da adúltero? Porque os caminhos da mulher estão diante dos olhos do Senhor, o qual observa todas as suas veredas.” (Provérbios 5:15-21)

JESUS

Verso anterior

“Goza a vida com a esposa que amas, todos os dias da tua vida vã, os quais Deus te deu debaixo do sol, todos os dias da tua vida vã; porque este é o teu quinhão nesta vida, e do teu trabalho, que tu fazes debaixo do sol.”

“Goza a vida com o esposo que amas, todos os dias da tua vida vã, os quais Deus te deu debaixo do sol, todos os dias da tua vida vã; porque este é o teu quinhão nesta vida, e do teu trabalho, que tu fazes debaixo do sol.”

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Consolai os que choram e um novo dia vai nascer



“Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados”. Mateus 5:4.

Consolai os que choram uma lágrima para Deus é uma oração, todas essas lágrimas são recolhidas por Deus, Ele não está alheio a sua dor, o Espírito Santo de Deus é o nosso consolador, a Bíblia diz que o choro pode durar uma noite, mas alegria vem pela manhã, o consolo do Senhor é a palavra de Deus, já aconteceu de você ler a bíblia e a tristeza ir embora, a opressão ir embora? O melhor remédio é a leitura diária da palavra, esse é o maior consolo, saber que a palavra de Deus nos traz cura e libertação. O consolo vem o Senhor manda acalmar o coração e saber que Ele é nosso consolador, não sei o que você está passando neste dia de hoje, mas o consolador estai ai do seu lado o Espírito Santo de Deus , cuida de você do seu coração e te dá o conforto que é a palavra de Deus,leia .
Deus cuida de você , Deus te ama tanto que levanta pessoas para ajudarem a você se levantar porque a palavra diz se um cair o outro ajuda a levantar , Deus amou o mundo de tal maneira que Deus seu único filho por amor .Deus quer dizer hoje para você que mesmo que pareça que nada está fluindo em sua vida, que tudo acontece com os outros e nada das bênçãos chegarem para você, o Senhor te diz Aquietai-vos, acalme seu coração, confie, Ele é o consolador, Ele te ajuda e te sustenta e te chama para andar com Ele, aprender dEle e com Ele , confie no amor do Pai , que te consola.

Senhor Jesus obrigada porque o Senhor mandou o consolador, que todas as lágrimas sejam colhidas, aqueles que estão tristes por algum motivo, aqueles que têm passado por lutas e dificuldades e estão no caminho, mas muitas vezes se sentem fracos abatidos devido à dificuldades, Senhor querido fortalece seus filhos amados e que todos agora se alegrem em ti em nome de Jesus.
Amém


Jane
Contato: janefre@hotmail.com

quarta-feira, 22 de julho de 2009

O Milagre da Vida





Excelente testemunho de Gianna Jessen uma mulher que sobreviveu a um aborto por envenenamento salino e se tornou uma promotora da vida.

Por que a vida humana é tão valiosa? Porque os seres humanos foram criados à imagem de Deus. A Bíblia diz em Gênesis 9:6 “Quem derramar sangue de homem, pelo homem terá o seu sangue derramado; porque Deus fez o homem à sua imagem.”
Cada momento de vida é um dom de Deus. A Bíblia diz em Salmos 39:4 “Faze-me conhecer, ó Senhor, o meu fim, e qual a medida dos meus dias, para que eu saiba quão frágil sou.”
Viver pensando na eternidade dá mais valor à vida. A Bíblia diz em Salmos 90:12 “Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios.”


Deus nos deu um dom maravilhoso , quero hoje que compartilhar com vocês a história de uma moça Gianna Jessen, ela sobreviveu a um aborto , o milagre de Deus está sobre ela , o sopro de vida está nela , o amor de Deus se manifesta através dela , algo que ela disse que me chamou atenção “EU NASCI PARA FAZER DEUS SORRIR” .
Amados quantos aqui nascerão para fazer Deus sorrir?
Quantos aqui assumem esta postura a partir de agora, como cristãos?
Somos embaixadores de Cristo, nesta terra, somos chamadas para ministrar o amor de Deus, com ousadia e dizer não a morte.
Quantas crianças desamparadas e tristes, com fome, que são pisoteadas diariamente, muitas são abusadas pela própria família, não somente no ato, mas com palavras de dor que ferem suas almas.
Meus queridos que possamos fazer algo sobre isso. E o que podemos fazer?
Podemos falar do amor de Jesus, podemos ir a todas as casas que o Senhor Jesus assim determinar, podemos mandar emails da palavra de Deus e orar, interceder pelo Brasil, e por todas as nações, e pedir ao Senhor para cuidar de tantos diamantes (crianças) que sofrem neste mudo .
Vemos nesta moça o milagre de Deus, vemos que realmente Deus a chamou para uma grande obra nesta terra.
Que neste dias possamos fazer DEUS SORRIR, E COMO JÁ TENHO DITO EM OUTROS DEVOCIONAIS, AGRADAR A DEUS, E SABER QUE SUA GRAÇA NOS BASTA. E que temos muito que fazer para Jesus e assim agradar a Ele, o todo Poderoso, Rei dos Reis,Senhor dos Senhores.

Senhor Jesus oramos pelas crianças do Brasil e de todos os países, oramos pelos pais das crianças, que haja mais amor, que haja unidade e alegria em seus corações que o Senhor possa transformar essa nação e que muito projeto como o tenho fome na África possam surgir e prosperar, Deus chama um povo nesta terra para te louvar e ensinar suas crianças a viverem em ti. Amado Deus e que teus bebes, os diamantes do Senhor Jesus não sejam destruídos, abortados e sim vivam em todo mundo e muitos milagres como dessa moça venha a existir em todo terra. Amém.

No amor
Jane Freitas

Deus nos ama e nos guia para seus caminhos



No Amor e No Caminho

Leia todo o capitulo de João 14

O Senhor é um Deus amoroso e Ele jamais deixa um filho sem resposta ou fora dos seus caminhos, principalmente devido aos propósitos que Ele tem para cada um de nós.
Esta escrito em João 14: 1 Não se turbe, vosso coração credes em Deus e também em mim, na casa de meu Pai a muitas moradas....(leia todo o capitulo). Deus é maravilhoso, e esta dizendo em sua palavra para crermos e andarmos nos caminhos dEle, verso 6 diz: Eu sou caminho a verdade e vida ninguém vai ao Pai a não ser por mim, Ele é nosso intercessor direto, junto ao Pai ,nosso advogado perante Deus Pai. Amados Ele morreu por nós e cuida de nós até hoje e sempre cuidará, Jesus é nosso caminho , creia nos ensinamentos , creia nos mandamentos e tu irás bem em tudo que fizerdes.
Vale à pena seguir Jesus, vale a pena ser seu discípulo como os Apóstolos seguiram Jesus e foram falar das boas novas para todos os povos, somos chamados ao ide de Deus, somos chamados a fazer parte de uma geração eleita de Cristo Jesus.
Siga Jesus, receba da perfeita Graça de Deus, receba do amor do pai, no verso 23 ele diz: se alguém me amar guardará minha palavra. Meu Pai o amara, e viremos para Ele e nEle faremos morada.
Vale a pena viver em Jesus, vale à pena amar a Jesus e ser amado por Ele.
Que neste dia de hoje o Senhor possa tocar no profundo do seu coração e aqueles que estiverem afastados desse amor incondicional, imensurável, tenham a oportunidade de se reconciliar e voltar para os CAMINHOS DA FÉ em Cristo Jesus. Amém

No amor
Jane Freitas

terça-feira, 21 de julho de 2009

VÔO DA ÁGUIA





A Águia é a ave que possui a maior longevidade da espécie.
Chega a viver 70 anos.
Mas, para chegar a essa idade, aos 40 anos ela tem que tomar uma séria e difícil decisão.
Aos 40 anos ela está com as unhas compridas e flexíveis mas não consegue mais agarrar as presas das quais se alimenta.
O bico alongado e pontiagudo se curva.
Apontadas contra o peito estão as asas, envelhecidas e pesadas em função da grossura das penas, e voar já é tão difícil...
Então, a águia só tem 2 alternativas: morrer...
ou enfrentar um doloroso processo de renovação que irá durar 150 dias.
Esse processo consiste em voar para o alto de uma montanha e se recolher em um ninho próximo a um paredão onde ela não necessite voar.
Então, após encontrar esse lugar, a águia começa a bater com o bico em uma parede até conseguir arranca-lo.
Após arranca-lo, espera nascer um novo bico, com o qual irá depois arrancar suas unhas. Quando as novas unhas começam a nascer, ela passa a arrancar as velhas penas.
E só após cinco meses sai para o famoso vôo da renovação e para viver então mais trinta anos.
Você não acha que ´pode ser´ o seu tempo de
começar um processo de renovação ?
Para que continuemos a voar um vôo de vitória, devemos nos desprenderdes lembranças, costumes, medos, inseguranças, e pre- conceitos que nos causaram dor.
Liberte-se disso e aproveite o resultado valioso que uma renovação sempre traz.

BUSQUE EM DEUS ESTÁ RENOVAÇÃO
MAS OS QUE ESPERAM NO SENHOR RENOVARÃO AS SUAS FORÇAS, SUBIRÃO COM ASAS DE ÁGUIAS;CORRERÃO,E NÃO SE CANSARAM;ANDARÃO E NÃO SE FADIGARÃO.....(Is 40/31)

Esforça-te tenha ânimo porque grandes coisas fez o Senhor por nós .




Veja o louvor

http://www.youtube.com/watch?v=TwjDxePs8M8


"6 Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria. 7 Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares". Josué 1:6-7

Esforça-te tem bom âimo, o Senhor nos manda ter bom ânimo, firmeza acreditando em suas promessas, acreditando que no tempo dele Ele cumprirá todas as promessas, o Reino de Deus é ganho por esforço, tenha convicção naquilo que o Senhor já te revelou aquilo que tem falado ao seu coração, porque Deus é fiel e cumprirá as promessas, a palavra nos diz que Ele não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa , então quando Ele diz Ele é fiel, mas nós temos que fazer nossa parte, não nos desviarmos do propósito de Deus para nossas vidas, daquilo que Ele tem para nós. José foi determinado, Jacó queria a benção dele e não desistiu, luto com anjo, Zaqueu subiu em uma árvore chamou atenção de Deus, a mulher do fluxo de sangue tocou nas vestes santa de Jesus, todos se esforçaram, Deus vê nossos esforços, mesmo com nossos erros e dificuldades, Deus ouve a nossa oração e hoje Ele te chama pelo nome e diz ESFORÇA-TE não desvies nem para direita nem para esquerda, seja prudente, pois o temor do Senhor é o principio da sabedoria, quando há Temor e Esforço com prudência Deus se encarregada de levar-nos as vitórias.

Hoje o Senhor tem vitórias para sua vida, apenas Esforça-te, tenha bom ânimo, e permaneça no caminho que o Senhor já trilhou para você em nome de Jesus .

Pai, querido peço que o Senhor visite cada vida que está lendo esse devocional nesta hora, não sei qual é a área de dificuldade de cada um, as lutas internas e externas, mas o Senhor pode alcançar essas vidas agora e derramar chuvas de bênçãos . Obrigada Jesus por tudo que o Senhor vai fazer, e que cada um se esforce em fazer sua parte em nome de Jesus Amém.



No amor

Jane Freitas

domingo, 19 de julho de 2009

ALCANÇANDO FAVOR DO REI




vejam um trecho do filme Rainha Ester

http://www.youtube.com/watch?v=Ao4ZWhTGGOQ

Sucedeu, pois, que ao terceiro dia Ester se vestiu com trajes reais, e se pôs no pátio interior da casa do rei, defronte do aposento do rei; e o rei estava assentado sobre o seu trono real, na casa real, defronte da porta do aposento.

E sucedeu que, vendo o rei à rainha Ester, que estava no pátio, alcançou graça aos seus olhos; e o rei estendeu para Ester o cetro de ouro, que tinha na sua mão, e Ester chegou, e tocou a ponta do cetro.

Então o rei lhe disse: Que é que queres rainha Ester, ou qual é a tua petição? Até metade do reino se te dará. Ester 5:1-3


Ester foi ousada ao entrar na presença do Rei, mas ela não foi de qualquer jeito, ela pediu a Mardoqueu para ajuntar a todos os judeus que se acharem em Susã, a jejuarem por ela, e não comer nem beber por três dias, nem de dia nem de noite, e ela e as suas servas também assim jejuariam. Orou ela jejuou, pois precisava da direção para poder ter palavras de sabedoria, achar favor do rei.

O mesmo temos que fazer ao entrar na presença do nosso Rei Jesus, para recebermos favor temos que buscar a sua presença e a buscar a Deus é através da Adoração, oração e jejum( de acordo com o propósito que Deus assim colocar em seu coração), e intercessão para mudanças de situações, a oração move o coração de Deus e aquele que quer sentir a presença do Senhor e achar graça na sua presença e entrar de mãos limpas e coração puro, o cetro significa a Justiça, nosso Deus é justo, tardio em irar - se, se cumprimos a palavra de Deus Ele tem compromisso conosco , se oramos, jejuarmos e buscarmos sua face Ele se apresentará a nós e atenderá nossas petições.

Quero encorajá-lo nestes dias a ser como a Rainha Ester, que orou , buscou a presença de Deus e teve o favor do Rei. Que suas petições sejam atendidas e que você ache o favor do Rei Jesus.


Pai querido ensina seus amados a entrar na sua presença em oração, adoração, e busca intensa, sabemos que para te ver temos que estar limpos, com nossa vestes transformadas, Senhor querido muda a historia e que ao entrar na sua presença muitos sejam libertos, transformados, curados, maldições transformem se em bênçãos e a tua alegria venha no coração de cada irmão e irmã que esta agora lendo esse devocional em nome de Jesus. Amém.



No amor

Jane Freitas

sábado, 18 de julho de 2009

A MARAVILHOSA GRAÇA DE DEUS

LOUVOR INDICADO

AMAZING GRACE COM TRADUÇÃO SUBLIME GRAÇA

http://www.youtube.com/watch?v=kAZCNnywAd0&feature=channel_page

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. Coríntios 12- 9,10

A Graça de Deus nos basta foi pela sua maravilhosa graça que fomos salvos, da perdição do pecado, dos maus caminhos, pela graça de Deus é que podemos viver a cada instante de nossas vidas, é por essa graça que hoje somos livres, éramos cegos e agora enxergamos e por sua graça tememos a sua palavra.

O amor de Deus é perfeito, Ele te amou primeiro, do jeito que você é com seus defeitos e com suas qualidades Ele te ama, e diz vem como está, vem meu amado (a) vem para mim por que a minha graça te sustenta pela graça de Deus não somos fulminados pelo pecado, e a graça de Deus nos ajuda a caminhar e aprender a ser melhor dia após dia é o Pai que nos ensinas a caminhar.

Senhor Jesus queremos agradecer pela sua maravilhosa graça que nos sustenta dia após dia, pai obrigada pelo seu amor por nossas vidas em nome de Jesus amém.


No amor

Jane Freitas

quarta-feira, 15 de julho de 2009

APENAS UM CLAMOR PODE MUDAR TUDO


“Se o meu povo, que se chama pelo Meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então Eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”



2 Crônicas 7:14 (PORAA)


Deus está sempre pronto a ouvir o clamor do seu povo, o pecado afasta o homem de ter relacionamento com Deus, como no Jardim do Éden: Adão e Eva tinham intimidade com Deus, Ele descia para conversar como Adão (leia Genesis para entender melhor), mas quando Eva comeu a fruta e deu para Adão, automaticamente o pecado entrou e Deus teve que se afastar, pois Deus é santo, mas Deus é tão maravilhoso que mandou seu filho unigênito para nos livrar do Pecado e hoje podemos ter intimidade com Ele, então podemos orar, podemos viver em santidade, podemos ver o mover de Deus em nossas vidas se clamarmos.

Quero te convidar a clamar neste dia de hoje, Deus quer ouvir sua oração, Deus quer abençoar e derramar chuva de bênçãos, mas muitas vezes prendemos a mão de Deus de agir em nossa vida, porque o pecado, nos afasta dEle , o que tem te afastado de Deus nestes dias ? Pergunte para Deus qual o conserto que tem que ser feito em você, para que as bênçãos tão esperadas venham em sua vida. Avalie – se e ore ao Senhor Jesus.

Pai querido, muitos não sabem como clamar. Muitos estão angustiados em meio a suas lutas e dificuldades e não tem forças nem para orar, mas Senhor sabemos que o Senhor é um Deus perfeito e maravilhoso que trabalha para aqueles que em ti confiam, Senhor amado vem sobre as vidas, vem sobre os corações feridos e liberta os cativos neste dia e move tuas águas em nome de Jesus . Amém.

No amor
Jane Freitas

terça-feira, 14 de julho de 2009

Nosso Deus age sempre no impossivel


http://www.youtube.com/watch?v=kHbWH8T88pM&feature=related

Conta a historia, que houve um naufrágio e o único sobrevivente foi parar em uma ilha e

nesta ilha ele e construiu uma cabana, ali sobrevivia, viva dos alimentos que colhia , da caça e pesca, até que um dia sua cabana ficou em chamas , o homem indignado com a circunstância chorou e perguntou para Deus o porque de tudo aquilo, adormeceu chorando e triste , logo bem cedo chegou o navio para resgatá-lo e os resgatadores o acordaram , ai o homem perguntou como o descobriram ? Eles responderam que virão o as chamas do fogo e vieram resgatá-lo.

“Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas? 27 E qual de vós poderão, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura? 28 E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam; 29. E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. 30 Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé? 31 Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?” Mateus 6:28 -31

Como Deus é perfeito não é Ele cuida de todos nós, mesmo que tudo a sua volta esteja em chamas, mesmo que você olhe e não entenda nada o que está acontecendo, Deus esta neste negócio cuidando de tudo, cuidando de você, o versículo diz que em Mateus que Deus cuida de seus filhos, mesmo que aos olhos naturais as coisas aparentemente não estejam bem em sua vida, família, relacionamento, trabalho Deus sempre virá com uma solução Deus virá com o melhor. Apenas confie nEle. Pois Ele é Fiel e sempre trará seus resgatadores para te salvar em meio às tormentas. Não fiqueis Ansiosos. Confie.

Pai, quero te pedir por pelas vidas que estão agora, lendo este devocional, amado Deus sabemos do poder da oração, não sei qual é o problema, não sei qual é a dor, ou o desespero de uma perda, seja financeira, o Senhor sabe, Jesus amado vem com tua graça, e faz Senhor a fumaça de socorro subir e o socorro chegar, Deus tu sabes o que as vidas precisam vem nesta hora acalmando os corações em nome de Jesus . Amém.


No amor

Jane Freitas

Seja Amoroso

Seja amoroso

Esposas, sede submissas (subordinadas e adaptadas ) ao proprio marido , como convém no Senhor. Maridos, amai vossas esposas (sejais amorosos e solidários com elas) e não as trateis com amargura.
Nessa passagem,vemos como maridos e esposas devem tratar e considerar um ao outro no Senhor .
As esposas devem se submissas ao seu marido. Hoje eu sei que ninguém quer se submeter a ninguém. Isso faz parte da nossa natureza, mas também faz parte do nosso chamado em Cristo Jesus...sujeitando vos uns aos outros no temos de Cristo ( o Messias , o Ungido ). (Ef5. 21.)
Da mesma forma , os maridos devem ser amoroso e solidários . Ser solidário não significa que o marido vá sentir pena de sua esposa, significa que deve ter consideração por ela, não sendo áspero indelicado ou amargo.
Então, vemos aqui um relacionamento recíproco. A esposa se submete ao marido, e ela se torna amorosa com ele. O marido , por sua vez , ama sua esposa e a considera . Eles aprendem a tratar e a falar um ao outro com amor, dignidade e respeito.

(Escrito por Joyce Meyer)

Joyce Meyer em seu livro conta que Deus queria que ela fosse amorosa com o seu marido, mas não sabia como e ela resistiu. Durante a semana toda Deus repetia seja amorosa, mas ela não conseguia entender .Quase no fim de semana uma senhor deu lhe uma pulseira com as letras gravadas KUIP ,quando ela perguntou o significado dessa palavra Havaiana descobriu que é AMOROSA . Ela entendeu o que Deus quis mostrar falando a semana inteira com ela e o presente foi uma confirmação. Então ela entendeu o tempo perfeito de Deus, e que Ele não desiste, ela foi libertada da aspereza. O bracelete estava apertado no braço a ponto de consegui-lo tirar , somente com sabonete. Realmente Deus não queria que Ela se esquecesse da lição.

Se você quiser ter um marido amoroso, seja uma esposa amorosa e se você quiser ter um esposa amorosa seja amoroso. Seja doce, agradável!



Pensamento:

Creio que não temos somente que sermos amorosos com maridos e mulheres e sim no modo geral com as pessoas a nossa volta, amigos, familiares, colegas de trabalho, o amor quebra toda barreira , o amor quebra o ódio , amar e ser amado, ser aceito mesmo com seus defeitos é bom demais , quero te encorajar neste dia a Sorrir mais , Amar mais , Viver mais, não olhe tanto para as dificuldades , mas veja que Deus sempre tem uma boa solução para aquilo que ainda não está bom , Exercite neste dia de hoje amar seus irmãos em Cristo , presenteie alguém neste dia de hoje ex: ( um bobom ) Sorria e faça alguém sorrir!



Deus Abençoe

Jane

Deus te chama pelo nome

Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.

Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.

Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.

Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR.

E estendeu o SENHOR a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o SENHOR: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca;

“Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares”. Jeremias 1:4-10





Deus chamou Jeremias como “um profeta às nações” e, imediatamente, Jeremias começou a falar coisas que Deus não tinha dito. Deus tinha que endireitar a língua de Jeremias antes que pudesse usá-lo.Não será diferente conosco . Primeiro, devemos entender que, quando Deus nos chama para fazer alguma coisa, não devemos dizer que não podemos fazê-lo. Se Deus diz que podemos, então podemos! Freqüentemente falamos de nossas inseguranças ou verbalizamos o que os outros disseram sobre nós ou o que o diabo no disse.

Precisamos dizer sobre nós mesmo o que Deus diz sobre nós!

Jesus disse: “ Não falo minhas próprias palavras ,mas as palavras daquele que me enviou . Eu digo somente o que tenho ouvido de meu Pai.” (Jô 8.28:12.50,paráfrase autora).

Deus nos chama para ir mais alto. Ele nos desafia a não mais falar nossas próprias palavras. Ele quer que falemos não o que vem da alma, mas o que vem do espírito.

Deus está preparando seu povo para ser usado por Ele na colheita do final dos tempos. Ninguém é usado sem preparação. Isso significa que Deus deve lidar conosco e que devemos nos submeter a Ele.

Deus quer nos lapidar. Ele tem trabalhado em nossa vida há anos, mas agora está na hora de alguns ajustes finais.

Por Joyce Meyer



Senhor Jesus pedimos agora que o Senhor transforme a nossa língua, e nossa mente, para dizermos o que o está no seu coração, para sermos lapidados por ti, oh Deus que possamos todos nós respondermos, ao seu chamado e mergulharmos assim no rio da unção, fazendo ousadamente aqui que o Senhor assim propor a nós. Amém.



No amor

Jane Freitas

Deus cuida de você na tempestade no vento

DEUS CUIDA DE VOCÊ SEMPRE !


HOJE TEMOS UM DICA DIFERENTE PARA VC!


ASSITAM ATÉ FIM: http://www.youtube.com/watch?v=oVtJzovYU-w



“E, naquele dia, sendo já tarde, disse-lhes: Passemos para o outro lado. 36 E eles, deixando a multidão, o levaram consigo, assim como estava, no barco; e havia também com ele outros barquinhos. 37 E levantou-se grande temporal de vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira que já se enchia. 38 E ele estavam na popa, dormindo sobre uma almofada, e despertaram-no, dizendo-lhe: Mestre, não se te dá que pereçamos? 39 E ele, despertando, repreenderam o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança. 40 E disse-lhes: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé? 41 E sentiram um grande temor, e diziam uns aos outros: Mas quem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem?” Marcos 4: 35-41





Quantas vezes, o vento, a chuva, vem para te assustar, aqueles dias de tempestades que parece que o mundo vai acabar, e nada vai permanecer intacto. Deus usa o vento para levar coisas embora, mas Deus também usa o vento para trazer coisas novas, amigos novos, casa nova, trabalho novo já pensou nisso? Que sempre que algo acontece uma grande luta vem é a prova que Deus está dando para te levar a novos degraus, a novas formações, a conhecer pessoas, tudo esta no controle de Deus, sua família esta no controle de Deus, tudo vem conforme a vontade dEle para sua vida, o que você tem que fazer é aquietar o seu coração, pois Ele sabe até a hora de acordar e se levantar e o vento se aquietar. Deus está aí agora neste momento do seu lado, e o vento a chuva tudo vai fazer cessar, até a hora de acordar já está marcada e nada vai parar o trabalho do Senhor em sua vida.



Oremos:



Pai o barco em meio a tantas chuvas, o Senhor está no barco cuidando do amado (a) que lê agora esse devocional, Jesus traz no vento coisas novas para vida dessa pessoa, Jesus leva também o que não está bom, que o teu Espírito Santo amado agora visite está pessoa e que atmosfera a sua volta mude completamente trazendo o teu maná. Em nome de Jesus Amém.



No amor

Jane Freitas

Serva do Deus Altíssimo

Não deixe de sonhar

VEJA O LOUVOR PRIMEIRO E CREIA NA PROMESSA E QUE DEUS NÃO SE ESQUECEU DOS SONHOS DAS PROMESSAS EM SUA VIDA .

http://www.youtube.com/watch?v=eD6xjq4CwgY



JOSÉ TEVE UM SONHO E LEMBROU-SE DELE , QUANDO SE CUMPRIU!


Gn 42:6-9



6 José, pois, era o governador daquela terra; ele vendia a todo o povo da terra; e os irmãos de José chegaram e inclinaram-se a ele, com o rosto em terra. 7 E José, vendo os seus irmãos, conheceram-os; porém mostrou-se estranho para com eles, e falou-lhes asperamente, e disse-lhes: De onde vindes? E eles disseram: Da terra de Canaã, para comprarmos mantimento. 8 José, pois, conheceu os seus irmãos; mas eles não o conheceram. 9 Então José lembrou-se dos sonhos que havia tido deles e disse-lhes: Vós sois espias, e viestes para ver a nudez da terra.



José teve um sonho, e quando reuniu sua família e contou esse sonho gerou inveja no coração de seus irmãos, não conte seus sonhos a todas as pessoas que estão a sua volta e se contar, conte somente para uma pessoa de confiança que ore por você, e alguns sonhos fiquem somente entre você e Deus.

Ao gerar inveja no coração dos irmãos, eles o venderam como escravo.

José era um sonhador e pagou um preço, para alcançar o seu sonho, ele perseverou em ser fiel a Deus e ao seu sonho, José teve fé, acreditou na promessa e obedeceu a Deus, quando se esta no centro da vontade de Deus, nada pode abalar a estrutura o alicerce em Deus. Muitas pessoas zombam dos seus sonhos, eles vão ver a sua vitória, os irmãos de José não o reconheceram, a palavra diz que José se lembrou do sonho, e naquele momento o sonho se realizou.

Uma maneira de realizar seus sonhos:

Salmo 37:4 Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do seu coração. Todas as vezes que você toma uma atitude que agrada o coração de Deus Ele realiza os seus sonhos. José foi parar na cova, mas a confiança dele estava em Deus, José tornou-se escravo mas a confiança dele estava em Deus, José foi tentado a cair no pecado do adultério, confiou em Deus.Quando você decide agradar a Deus seus sonhos se realizam.Você está preparado para ser governador? OBEDEÇA, AGRADE A DEUS cumprindo a vontade dEle para sua vida. O que Deus não pode fazer por nós?Seus projetos serão realizados quando você agradar a Deus. Agrade no seu namoro, não fazendo sexo antes do casamento. Agrade no seu casamento não adulterando. Agrade no seu trabalho não passando a perna ou mentindo para ninguém.

E tem época que você faz tudo certo como José e parece que nada acontece, isso é tratamento do caráter, onde Deus quer te ver louvando o nome dEle e confiando .

A vitória de José se realizou, a promessa o sonho que cumpriu, Deus não se esqueceu de você e hoje é tempo de Deus Mudar sua historia. O sol da Justiça de Deus nasce sobre você. As bênçãos estão vinda, prepare-se para uma nova etapa, um novo tempo de vitórias pra você Em nome de Jesus. Amém.



No amor

Jane Freitas

Serva do Deus Altíssimo

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Novos Odres e novo tempo

"Ninguém costura remendo de pano novo em veste velha; porque o remendo novo tira parte da veste velha, e fica maior a rotura. Ninguém põe vinho novo em odres velhos; do contrário, o vinho romperá os odres; e tanto se perde o vinho como os odres. Mas põe-se vinho novo em odres novos" (Marcos 2:21-22).

Remendar calça velha com remendo de brim novo faz com que o novo remendo, encolhendo mais do que a calça velha, cause um rasgo maior. Colocar suco de uva fresco em odres velhos (que já foram esticados ao máximo) fará com que o couro se rompa quando o suco se expandir durante o processo de fermentação. Mas Jesus estava dando muito mais do que lições de costura ou indicação sobre os processos preferíveis de preparação de vinho.

O significado espiritual das figuras de Jesus se relaciona com o evangelho que ele ensinava. Ele não poderia ser contido dentro das velhas fórmulas e rituais dos fariseus. Ele romperia o molde. A nova mensagem que ele ensinava teria que ser acompanhada por novos métodos de adoração. Isto se ajusta com a exigência de Jesus de que nasçamos de novo (João 3). Ele veio para refazer-nos dos pés à cabeça. - por Gary Fisher

Que estruturas velhas caiam e ropam , e que Deus possa mover trazendo o novo em sua vida , trazendo vinho novo em odres novos , odres novos limpos , purificados para que um tempo novo . Não fique guardando os odres velhos , querendo remendar , mas queira o que Deus tem de Novo para sua vida.

Deus tem falado que a mudança esta chegando e esse é um ano de mudança. Lembre-se o ano não acabou ainda temos uma temporada e muito vinho será derramado então prepare-se com um Odre novo .

Você conhece a unção de Issacar? I Crônicas 12:32 fala que os filhos de Issacar eram conhecedores dos tempos e das estações e que eles instruíam Israel no tempo e forma de agir.

Por que a Bíblia faz essa observação? Porque nós também precisamos reconhecer os tempos que estamos vivendo e saber qual a ação correta para cada tempo.

Um agricultor sabe que tem uma época para plantar e que se ele perder essa época o plantio não será bom e a colheita também não e corre o risco de perder tudo o que plantou porque o fez na época errada.

Da mesma maneira sabe que tem o momento certo de colher e que esse tempo não pode nem ser adiantado e nem atrasado.

Tempos como esse são chamados de tempos kayros ou oportuno, estratégico. O tempo kayros é o tempo de Deus para realizar algo. Eclesiastes diz que existe um tempo (kayros) para cada acontecimento e precisamos ter esse entendimento.Ap. Paulo Eduardo

Recebe a unção de Issacar sobre sua vida , para que você possa interpretar os tempos as estações e quando o novo vier vocês estejam preparados para viver o melhor nesta terra.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

A purificação DA prata

Havia um grupo de mulheres num estudo bíblico do livro de Malaquias. Quando elas estavam estudando o capítulo três, elas se depararam com o versículo três que diz: "Ele assentar-se-á como fundidor e purificador DA prata..."

Este verso intrigou as mulheres e elas se perguntaram o que esta afirmação significava quanto ao caráter e natureza de Deus. Uma das mulheres se ofereceu para tentar descobrir como se realizava o processo de refinamento DA prata e voltar para contar ao grupo na próxima reunião do estudo bíblico.

Naquela semana esta mulher ligou para um ourives e marcou um horário com ele para assisti-lo em seu trabalho. Ela não mencionou a razão de seu interesse na prata, nada além do que sua curiosidade sobre o processo de refinamento DA mesma.

Enquanto ela o observava, ele mantinha um pedaço de prata no fogo e deixava-o aquecer. Ele explicou que no refinamento DA prata devia-se manter a prata no meio do fogo onde as chamas eram mais quentes de forma a queimar todas as impurezas. A mulher pensou em Deus mantendo-nos em um lugar tão quente. Depois, ela pensou sobre o verso novamente... "Ele se assenta como um fundidor e purificador DA prata".

Ela perguntou ao ourives se era verdade que ele tinha que se sentar em frente ao fogo o tempo todo que a prata estivesse sendo refinada. O homem disse que sim, ele não apenas tinha que se sentar lá segurando a prata, mas também tinha que manter seus olhos na prata o tempo inteiro. Se a prata fosse deixada apenas por um momento em demasia nas chamas, ela seria destruída.
A mulher silenciou por um instante. Depois, ela perguntou:
- "Como você sabe quando a prata está completamente refinada?"
E o homem respondeu:
- "Oh, é fácil!O processo está pronto quando vejo minha imagem refletida nela".
JÁ PENSOU NISSO? SOMOS FORJADOS O TEMPO TODO TEM HORA QUE DEUS NOS COLOCA NO FOGO, DEPOIS NA ÁGUA FRIA, IMAGINE SÓ.
ESSE PROCESSO É DOLOROSO, MAS É IMPORTANTE PARA FAZER VOCÊ CRESCER, E O RESULTADO É MARAVILHOSO.
POIS NOS TORNA IMAGEM E SEMELHANÇA DE JESUS , OU SEJA TORNAMO-NOS PESSOAS MELHORES E COM COMUNHÃO COM O SENHOR JESUS . FIQUE FIRME, VALE A PENA SER TRATADO PELO PAI, NO FINAL VOCÊ COLHERÁ BONS FRUTOS.

Deus cuida

http://www.youtube.com/watch?v=VJTpQdFJKRM



"Mas nesse dia, que há de vir, arma alguma voltada contra ti terá sucesso; e ser-te-á feita justiça sempre que quiserem condenar-te na base da mentira. Esta é a herança, é o ganho dos servos do Senhor. Esta é a bênção que vos dei, diz o Senhor".



Isaías 54:17



Amados, nenhuma arma contra sua vida pode prevalecer, nenhum mau contra ti virá porque o Senhor cuida daqueles que o temem, estar na presença do Senhor é o melhor caminho.

Quantas coisas boas o Senhor Jesus tem feito para você nesses dias?

As pessoas são tendenciosas a olhar sempre para o que não fluiu ou que não rompeu, ou que não está bom, mas veja Deus é perfeito e sempre esta a ensinar o que é bom e forjar o caráter, mesmo quando você está passando por dificuldades, pare para pensar, no que você tem que melhorar com tudo isso que está acontecendo a sua volta, Deus te guardou em toda essa situação. Ele dá o escape e te ajuda sempre. Avalie-se, veja nesses últimos meses quantas bênçãos o Senhor derramou sobre sua vida. E nas dificuldades as veja como crescimento, pois mais lá na frente, você entenderá o porquê e para que tudo o que aconteceu.



Oremos

Deus o Senhor forja o caráter , o Senhor guarda aquele que teme a sua palavra e vive de acordo com o seus ensinamentos , amado Deus que os teus filhinhos nesta hora , parem para contemplar, quantos livramentos , quantas bênçãos o Senhor já tem derramado em suas vidas , Deus com corações gratos todos adorem o Teu Nome .Amém

Deus é criador e perfeito

Veja o Louvor e aprecie o Dom da Vida que Deus te deu!


http://www.youtube.com/watch?v=5er9qMRx378



Habacuque: 3:17-19 - "Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação. O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas”



Já parou para pensar como as coisas de Deus são maravilhosas?
Sua palavra é perfeita, você pode estar triste, mas quando se posiciona a ler a palavra e louvar o nome de Jesus, tudo se transforma.
Pense comigo, Deus criou tudo: o céu, o mar, as estrelas, os animais, criou a natureza, Ele criou tudo, criou o homem para ter comunhão com Ele, mesmo sendo pecadores, com uma natureza Adâmica Ele nos amou primeiro e nos criou , fez tudo por mim e por você, e Ele pede somente obediência, o amor de Deus nos constrange o amor de Deus nos cerca!
Que você hoje possa sentir a porção desse amor, que você possa olhar a sua volta e ver a natureza e a beleza de tudo que o Senhor fez por você e faz a todo tempo.

Não olhe para aquilo que ainda não aconteceu em sua vida , mas olhe para aquilo que Ele já fez , e o cuidado que tem por você , em tudo a mão de Deus te protege, veja o maior presente que Deus te deu foi o dom da vida , o dom do amor , veja você tem capacidade para amar o próximo e amar a Deus , então olhe a sua volta e alegre-se nesse amor perfeito !

O Senhor nosso Deus, esta perto daqueles que o temem daqueles que o amam, Ele não te deixa desamparado.

Lembre-se mesmo que a figueira não floresça, mesmo que demore algum tempo para seus sonhos se realizarem, saiba Ele esta cuidando de você , adore , olhe a sua volta e veja como é bom servi-lo e ter certeza que Ele é fiel e presente em tudo e JAMAIS PERDEU O CONTROLE DE NADA, EM SUA VIDA, LOUVE E CONFIE!!!! Olhe a natureza, saia para dar uma volta e apreciar o dom da vida, Ame viver.



Pai ensina seus filhos a olharem para sua criação, ensina a seus filhos a glorificarem em todo tempo e se alegrarem no dom do amor e da vida, Pai querido obrigada por cada vida que esta lendo agora esse devocional, que o coração dessa pessoa se alegre e possa olhar a volta e ver como é bom saber que o Senhor esta perto e vale a pena escolher estar próximo de ti!Amém.

A mão do Senhor não esta encolhida

"A mão do Senhor não esta encolhida , para que não possa salvar , nem surdo o seu ouvido , para que não possa ouvir."

Is 59:1

O Senhor tras a cura de enfermidades ,
O Senhor restaura os relacionamentos quebrados,
O Senhor renova alianças ,
O Senhor faz o órfão habitar em familia ,
O Senhor muda o tempo e as estações ,
O Senhor liberta de iniquidades,

Só o Senhor é Deus ,
Só o Senhor pode tranformar sua dor em descanço ,
Somente Ele pode fazer ao que aos olhos do mundo é impossivel
Cante , para o Senhor neste dia , um cantico novo ,
Porque Ele tem muito mais para sua vida !

Oremos :
Deus sei que sua mão não esta encolhida , e que os Senhor liberta encarcerados das prisões , que o seu ouvido ouve as orações , e que o Senhor salva, Pai neste dia de hoje clamo por libertação , por arrependimento de pecados nestas vidas que traram cura ao seu povo , Deus abençoe em nome de Jesus , amem

santidade

OUVOR IMPORTANTE.

http://www.youtube.com/watch?v=crCYrlLmLcU
Santidade
Santidade significa: separação total a Deus, dedicação total a Deus, vem de sagrado, consagrado. Sem um coração santo não se pode viver em santidade.
Santidade é o clamor do coração de Deus para o seu povo desde a Antigüidade até os dias de hoje.
Sede santos, porque sou santo!(I Pe1.16)
Deus deseja uma geração que seja exclusiva para si, separada para si, consagrada para si. E esse anseio do coração de Deus se revela em toda Bíblia. É um cuidado da parte de Deus com os seus escolhidos.
Não há como falar em Santidade, separação, consagração, dedicação, obediência e fidelidade, sem falar de Daniel e seus amigos (Sadraque, Mesaque e Abede-nego). Daniel é um exemplo forte e sua história se apresenta como uma das mais lindas no que diz respeito à dedicação a Deus.
A Santidade, por nos aproximar de Deus, por ser agradável a Deus e totalmente desagradável ao inferno, abre portas para a manifestação poderosa de Deus.
Os milagres acontecem, os livramentos deixam os inimigos perplexos. Tudo isso, porque a Santidade nos aproxima de Deus e o desejo do nosso coração se alinha ao desejo do coração de Deus que se realiza plenamente em nossas vidas e através das nossas vidas.
Quem já experimentou a graça da santificação não precisa fazer esforço em praticar o bem e a justiça. É tão lógico como a figueira dar figos e a videira, uvas.
O homem santificado opõe-se a todo pecado; anda nos estatutos do Senhor e guarda os seus juízos e os observa.
Um homem com coração puro vê pureza em tudo; o de coração impuro vê impureza em tudo e interpreta com malícia qualquer coisa.
Não basta falar de santidade. Precisa vivê-la. Esse é o testemunho.
Na Bíblia a palavra santo e santidade ocorrem mais de 600 vezes, quase sempre se referindo ao caráter do homem e atributo de Deus.
A verdade não pode ser adulterada ou deturpada. A mente carnal combate sistematicamente a santidade. O coração do homem carnal não admite a lei de Deus, a verdade, porque restringe suas tendências impuras.
Sem a santidade, ninguém verá o Senhor, isto é, não entrará no Reino de Deus. A santidade não pode ser protelada para se buscar nos momentos de agonia, de sofrimentos, na vida.
Quem não se preparar e tiver vida santa na terra, não terá santidade na Eternidade. A santidade é requerida na vida presente.
Todo aquele que crê em Deus Santo deve buscar ser santo. Ser santo não é sugestão, mas imperativo para todo aquele que se tornou filho de Deus.
A santidade é uma qualidade moral de pureza do espírito, alma e corpo. O cristão é, portanto, um elemento raro no mundo corrompido, pois tem a qualidade de santidade cujo grau e intensidade vai gradualmente crescendo, mas, na essência, já tem todos os atributos divinos.
Deus é 100% santo e essa qualidade de ser santo, puro, isento de mistura da velha natureza, humana e adâmica, deve fazer parte da vida do cristão.
Um cristão autêntico tem em seu coração o amor, fé, paz, mansidão, sinceridade, bondade, honestidade e esses traços de caráter vão sendo confirmados, ampliados, amadurecidos e desenvolvidos.
Pureza é a ausência do pecado; assim como a saúde é a ausência da doença.
Esvaziando-se dos pecados, imediatamente o cristão deve ser cheio de santidade de Deus, e essa plenitude de pureza deve ser o estado permanente de cada um que segue a Jesus Cristo.
Descarte qualquer tentativa de desejar ver a Deus, guardando em seu coração iniqüidades e impurezas.
Natureza da Santificação:
Quando se diz "Santo", devemos considerar os seguintes sentidos:
1 – SEPARAÇÃO do terreno, do humano, ou do mundo para Deus. A pessoa ou algum objeto Santo, então, é considerado separado para uso santo no serviço do Senhor.
2 – DEDICAÇÃO que é requerida para culto de adoração a Deus. Uma pessoa ou um objeto Dedicado é santo, pois passou a ser propriedade exclusiva do Senhor.
3 – CONSAGRADO um homem é consagrado a Deus, no sentido de viver de modo justo (isto é, justificado pelo sangue de Jesus derramado na cruz).
4 – SANTO (PURO) "mas como é Santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver" (I Pe 1.15).
Assim, a santificação inclui a remoção de qualquer mancha ou sujeira que seja contrária à santidade da natureza divina.
Fonte: Santidade – Pr. Isaac Hayashi

Mantenha-se firme

Louvor



http://www.youtube.com/watch?v=nwPTQx_9MRE&feature=related







"Mantenhamos firmemente a nossa esperança, porque Deus é fiel, e nada falhará do que promete".





Hebreus 10:23 (OL)



Não fique triste, não se deixe abater, o Senhor tem muito para aquele que clama e crê em sua palavra, seja fiel a Ele e Ele será fiel a você!

Confie no Jesus salvador, Louve as maravilhas do amor do Senhor, todos os dias de sua vida acreditem, que ele é sua força, é seu refugio , e com todo o seu ser adore , creia nas promessas que Ele já te deu , creia e confie que Ele tem o melhor para você nesses dias.



E se nada acontecer por esses dias, acredite que o choro pode durar uma noite, mas alegria vem pela manhã, Ele não se esqueceu de você, na prova louve. Em habacuque 2-3 está escrito: “Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar espera-o, porque certamente virá, não tardará”.



Entenda que tempos melhores, estão por vir e obras muito maiores serão feitas em sua vida, em todo tempo confie no Senhor, e enquanto a promessa esta na espera, amados adorem , aclame ao Senhor e sorriam muito.

Deus nos perdoa se nos arrependermos

Bem-aventurado aquela pessoa cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto. Bem-aventurado a pessoa a quem o Senhor não atribui a iniqüidade, e em cujo espírito não há dolo. Enquanto guardei silêncio, consumiram-se os meus ossos pelo meu bramido durante o dia todo. Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio. Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado. Pelo que todo aquele é piedoso ore a ti, a tempo de te poder achar; no trasbordar de muitas águas, estas e ele não chegarão. Tu és o meu esconderijo; preservas-me da angústia; de alegres cânticos de livramento me cercas”.
____________________
Salmos 32:1-7 (PORAA)
A melhor maneira de uma nova vida em Jesus é a confissão de todo pecado encoberto , a iniquidade nos faz separação entre o homem e Deus , e é necessario estarmos limpos para podermos entrar na presença do SEnhor .

Sentir a presença do Espirito Santo e ter comunhão com o Senhor nos traz vida , alegria , paz e fortalecimento .

Peça para o Senhor ,que hoje Ele possa mostrar ,tudo que esta entulhando sua comunhão com Ele, todo pecado encoberto que tem te afastado de viver o melhor de Deus nesta terra,se tiver que perdoar alguém perdoe , se tiver que pedir perdão , deixe o Espirito de Deus te conduzir .

Que Deus possa mudar sua vida trazendo as bençãos que Ele tem para vc neste dia de hoje.

Em nome Jesus.

No amor
Jane