terça-feira, 8 de junho de 2010

Vá em frente e construa a ponte

Salmo 91
14 Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
15 Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
16 Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.



Deus nos ama , e com tão imenso amor Ele nos chama todos os dias , por sua misericórdia não somos fulminados, suas promessas são perfeitas .

Que neste dia possamos lembrar de cada promessa que esta em sua palavra a nosso respeito , que hoje o Senhor gere fé em nossos coração e o espírito do medo se vá por completo.

Assim restindo ao diabo e mandando o medo embora sabendo que o perfeito amor lança fora todo o medo paralizante.
Que hoje possamos buscar pessoas de fé a nossa volta para nos contagiar e crer que tudo vai bem e que tudo vai mudar se estivermos no centro da vontade de Deus , estivermos ligados ao coração do Pai.
Mande o medo embora e creia na palavra, conquiste os lugares altos que Ele tem para você .

Pai queremos crer mais , queremos andar com pessoas de fé que nos ajudem a caminha e confiar , mandamos o espirito do medo embora e declaramos que vamos avançar em gratidão e honra para o centro da tua vontade e para as promessas se cumprirem em nós , Deus não queremos retardar o anjo que traz as bençãos mas queremos sim que o tempo seja abreviado e tudo se cumpra em nossas vidas, não queremos Senhor viver só lembrando das promessas queremos que se cumpra e portanto caminhamos para o destino que o Senhor tem subindo um degraus de vitória em vitória , pois o destino é a ponte que nós contruimos para chegar ao coração do Pai ,ensina-so a construir essa ponte. Em nome de Jesus amém

Nenhum comentário: