terça-feira, 29 de junho de 2010

Cale-se e ouça a voz de Deus






Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.

Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?

Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas? Mateus 6:24-26

Ansiedade nos tira a paz, e traz a tristeza até mesmo o desespero principalmente em momentos de decisão onde estamos pedindo direção para Deus, seja qual for a área.

O muito falar com Deus pode atrapalhar ouvir a sua voz , precisamos orar sim a oração move o coração de Deus , mas temos que aprender a orar e entregar e depois que oramos tudo, aprender a calar , porque quando nos calamos Deus tem como falar, o muito se agitar e se debater pode fazer com que as bençãos retardem e até mesmo não aconteçam por que corremos o risco da precipitação .

Se houver na sua frente dois caminhos e você simplesmente não sabe qual deles é o certo por que sua alma esta agitada, angustiada , cale-se fique quieto.

E ouça a voz de Deus e se não sentir paz que é o árbitro do coração, não entre no caminho mas espere até Deus falar siga em frente ou vire a direita.

Para isso peça para Deus levantar a voz dos profetas , uma ,duas, três vezes , busque na palavra e ouça a voz de Deus, pois hoje Ele fala com a gente sim, basta se alcalmar e confiar nEle. Ele fala .

Deus cuida de nós e não á outro Deus que o possa fazer, mas é tempo de orar colocando tudo nas mãos dEle , seus sonhos , seus desejos , sua familia tudo sem excessão e depois calar...para que Ele fale nitidamente com você , Ele quer falar . Que hoje Deus venha com as respostas e que você alegre-se ...

Pai amada queremos ouvir sua voz, queremos nos calar para que o Senhor possa falar ,queremos lançar a anisedade diante de ti para que os seus planos venham se cumprir , Senhor não queremos ser nosso próprio inimigo e abortar as bençãos devido ao muito falar e ficar ansiosos mas queremos sim andar em novidade de vida ,com coração grato e confiante que o Senhor já ouviu a oração. Amém!!!!!!

Nenhum comentário: