quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ser semelhante a Cristo

Escrito por Jane Freitas




importante ouvir o louvor






Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. Joao 3 16 -18

A doçura do falar de Jesus amolece a dureza do nosso coração, não tem nada tão doce como o falar de Jesus e seu amor por nós. Se buscarmos ser semelhantes a Ele teremos as mesmas caracteristicas .

Deus deu seu único filho por nós e Jesus foi perfeito onde ele passava milagres aconteciam seu unico desejo era fazer a vontade do Pai, porque nos amou com um amor imenssurável.

Quando sua presença esta no nosso meio atmosfera muda, uma paz entra em nosso coração e tudo é diferente . Que hoje possamos sentir a doçura que vem de Deus e seu amor que nos transforma.

Que haja intimidade e o perfume de Cristo esteja em nós.

Quero encorajá-los a orar hoje perguntando ao Senhor o que é preciso para que a presença dEle venha até você de uma forma a mudar tudo o tempo e a estação o comportamento e seu interior .

Que hoje nós possamos ter uma experiência que mude nossa vida, nossa história , e possamos viver uma experiência única da presença de Deus em nossa vida.

Pai que possamos viver a doçura que há em ti, que possamos sentir o teu amor em nós de forma a mudar tudo em nossa vidas, que ao invés de pedirmos tanto possamos buscar cumprir o chamado sem peso e sem dor , que a tua doçura quebre em nós toda a religiosidade e ativismo que nos leva a fazer a tua obra mecanicamente e por obrigação , mas que possamos rejeitar isso e buscar fazer as coisas como o Senhor faria e faz, mudando assim o nosso modo de ser , o nosso olhar , o nosso viver para fazer as mesmas obras que o Senhor fez vivendo em alegria amando e honrando as pessoas do nosso convivo , só em ti Senhor podemos viver . Amém.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu só gostaria muito de te agradecer pelas mensagens que manda em meu email.. como tem me ajudado.. muito obrigadaaaaaaa!!!
Que Jesus te ilumine sempre...