quarta-feira, 23 de junho de 2010

O Clamor





Jeremias 33:3 Clama a mim, e respoder te ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes.

Estamos em tempos de clamar ao Senhor , muitas vezes falhamos em atos, ações , pensamentos e atitudes. Onde somente um clamor pode mudar a nossa história.

Clamor pode mudar uma nação , pode mudar um estado , um cidade, uma familia , pode mundar você!

Quando clamamos nos achegamos perto do Pai, e Ele se revela a nós, Deus se agrada de ter intimidade com seus filhos e permite situações para que isso aconteça, a busca de uma solução quebranta nosso coração.

A mulher do fluxo de sangue através de sua atitude correndo em meio a multidão para tocar nas vestes de Jesus clamou, o cego a beira do caminho quando gritou Filho de Davi tenha compaixão de mim ele também clamou por solução. Zaqueu quando subiu naquela árvore foi um clamor.

Que hoje possamos clamar pela presença de Deus em nossa vida ,familia, trabalho , relacionamentos , saúde, se você foi humilhado por pessoas a sua volta injustamente?

Saiba que Deus esta trabalhando em você e será exlatado no tempo do Senhor.

Levante hoje um clamor, se for preciso toque em Jesus ou grite por Ele.

Pai , o Senhor esta aqui agora ouvindo o nosso clamor , o pedido de socorro para situações que fogem do nosso controle o Senhor é Jeová Rafa , Giré , o Deus que muda situações , em um ato de clamor gritamos FILHO DE DAVI TEM COMPAIXÃO DE NÓS , Senhor manda anjos visitar cada um que esta lendo agora o devocional e que seja visitado pela tua presença e que cadeias sejam quebradas e que o milagre venha em nome de Jesus. Amem

Nenhum comentário: