sábado, 5 de junho de 2010

Tenha Sede de Deus

"Se alguém tem sede, venha a Mim e beba. Pois as Escrituras dizem que do mais íntimo de todo aquele que crê em Mim sairão rios de água viva".


João 7:37,38


Imagine alguém andando no deserto sem água, o calor do sol batendo em seu rosto , as forças se indo, a pessoa começa a delirar e ver água por todo lado de tanta sede que está sentindo. Derrepente essa mesma pessoa encontra água e bebe matando sua sede e se banhando , parece cena de cinema .

Mas é assim que temos que ser com Deus , temos que ter sede

de Deus e nossa água transformadora é a palavra de Deus , que faz fluir em nós rios e rios de águas vivas e é você quem vai escolher ter essas águas boas , pois no corpo humano é constituidos de 70% a 75% de água, então podemos escolher ter boas águas em nós ou escolher ter essas águas amargas . O que você prefere?

Águas boas é viver de acordo com os ensinamentos da palavra de Deus , em obediencia , se lavando purificando as águas se arrependendo dos pecados e vivendo a paz que vem de Deus, águas boas .

Águas amargas são originadas pelo pecado pela falta de perdão pela desonra ao pais e aos irmãos vivendo fora do aprisco de Deus ou seja no mundo ,nas trevas.

Que hoje fluam rios de águas vivas do trono de Deus em suas vidas e que vocês possam se refletir onde as águas estão amargas em sua vida , e orar pedindo que o Senhor purifique .


Senhor Jesus escolhemos ter águas que fluem , que curam que limpam , águas que transformam , gera em nosso coração o desejo de beber mais e mais das tuas águas purificadoras que transformam e renovam o nosso interior e que o nosso entendimento da palavra seja aberto e possamos honrar as autoridades que o Senhor tem colocado em nossas vidas , como pais , chefes , lideres em modo geral e possamos viver alegria de estar recebendo em nós o Espirito Santo , pois quando as águas são amargas o Espirito Santo só paira sobre nós mas quando as águas estão limpas Ele entra em nós e muda tudo . Amém.

seja ministrado por esse louvor

Nenhum comentário: