terça-feira, 15 de junho de 2010

Oração de arrependimento e rendição vivendo um espirito excelente




Daniel 9

3 E eu dirigi o meu rosto ao Senhor Deus, para o buscar com oração e súplicas, com jejum, e saco e cinza.
4 E orei ao SENHOR meu Deus, e confessei, e disse: Ah! Senhor! Deus grande e tremendo, que guardas a aliança e a misericórdia para com os que te amam e guardam os teus mandamentos;
5 Pecamos, e cometemos iniqüidades, e procedemos impiamente, e fomos rebeldes, apartando-nos dos teus mandamentos e dos teus juízos;
6 E não demos ouvidos aos teus servos, os profetas, que em teu nome falaram aos nossos reis, aos nossos príncipes, e a nossos pais, como também a todo o povo da terra.

Quero encorajá-los hoje a ler todo esse capitulo e fazer a oração de Daniel em voz alta de joelho em rendição.

Renda-se hoje a vontade do Pai em sua vida, ficamos pedindo tantas coisas e esquecemos de nos arrepender de coração por nossas falhas.

Que hoje esse capitulo seja nossa oração e que o Espirito Santo move em nosso coração um quebrantamento, lavando nossa alma.

E que o teu espirito hoje deseje ter um espirito excelente como Daniel que não se contaminou com as iguarias do Rei , que desde de jovem buscou a presença de Deus, num lugar onde era só trevas onde as pessoas idolatravam , onde ele ficava no meio dos magos, Daniel não se contaminou, viveu em honra e humildade e obediência.Passou pelas provas mais difíceis e viveu em honra e gratidão.

Reclamamos demais quando as coisas não parecem ser do nosso jeito e esquecemos de perguntar como é que é que Deus realmente quer que elas sejam. Daniel foi parar na cova dos leões e confiou que Deus faria o melhor.

Será que você tem confiado em Deus?

Será que você tem agradecido o que Deus já fez e reconhecido que Ele é bom em tudo?


Que hoje, seja um divisor de águas em nossas vidas, e que o Senhor se agrade de nós e que possamos viver excelência em tudo que formos fazer para Ele.

Seja luz agora aí onde você está , dê bom testemunho para aqueles que estão em sua volta, com palavras de amor , viva o Reino de Deus . É muito fácil viver perto de quem é igual ,mas hoje escolha amar os diferentes e mostrar que Deus esta na sua vida como Daniel assim o fez.


Pai nos arrependemos dos nosso pecados , de toda lamuria , toda tristeza e declaramos para os ares que escolhemos viver em espirito excelente e dando bom testemunho onde quer que formos sejamos luz, Pai entregamos tudo a ti em rendição e amor confiando que o Senhor é conosco como foi com Daniel .

Agradecemos tudo o que o Senhor tem feito em nós e a partir de hoje permitimos o seu agir em nossos corações , fala para nós Senhor onde temos que ser excelente e nos ensina a viver em rendição a tua vontade e não a nossa em todo tempo . Amém.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se Deus é por nós,quem será
contra nós?nada,pois temos conosco
o rei dos reis,e em nome de Jesus
tudo que é sujo se dobra e louva
o salvador.