terça-feira, 22 de junho de 2010

Diga não as facilidades do mundo e ao Pecado

Sem Jesus não dá para viver



Salmos 15
1 [Salmo de Davi] SENHOR, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte?
2 Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração.
3 Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhum opróbrio contra o seu próximo;
4 A cujos olhos o réprobo é desprezado; mas honra os que temem ao SENHOR; aquele que jura com dano seu, e contudo não muda.
5 Aquele que não dá o seu dinheiro com usura, nem recebe peitas contra o inocente. Quem faz isto nunca será abalado.


Podemos escolher fazer coisas erradas e resolver problemas instantanemente, mas podemos também orar ao Deus podereso que servimos e escolher confiar nEle sabendo que Ele honra aqueles que não querem por temor a sua palavra fazer coisas que o mundo oferencem com facilidade.

Praticar a justiça, não ter lábios mentirosos nem pequenas mentirinhas mas em todo tempo sendo honesto e falando a verdade, porque sabemos que o pai da mentira é o diabo.


Falar mau dos outros é julgar e aquele que aponta o dedo para o pecado ou falha do outro também recebe condenação. Antes de falar ou criticar e dar luz a palavra ore ao Senhor ore pela pessoa.

Que o Senhor Jesus hoje possa nos ensinar a viver de acordo com sua palavra, vivendo em integridade e corretamente seus ensinamentos em todo tempo e dizendo não ao pecado, dizendo não as coisas e facilidades que o mundo oferecem mas sim buscando diante de Deus a solução para aquilo que pode parecer sem solução aos olhos humanos.

Senhor ensina-nos a andar em retidão em seus caminhos sem desvios nem para direita ou para esquerdar .Porque sabemos que o pecado abre brechas em nossas vidas e nos afasta da tua presença pois o Senhor é Santo , ajuda-nos a sermos santos e fazer a diferença nesta terra. Perdoa os nossos pecados Senhor e mostra-nos onde erramos para que possamos nos arrepender e receber as vitórias que o Senhor tem para nós . Amém.

Nenhum comentário: