quinta-feira, 24 de junho de 2010

Gratidão e Crescimento através do Perdão que abre um novo caminho




1 Crónicas 16:10-12

10 Gloriai-vos no seu santo nome; alegre-se o coração dos que buscam ao SENHOR.
11 Buscai ao SENHOR e a sua força; buscai a sua face continuamente.
12 Lembrai-vos das maravilhas que fez, de seus prodígios, e dos juízos da sua boca;

Agradecer a Deus por tudo o que tem feito , é tempo de gratidão , de busca intensa , tenho escrito muito sobre isso , porque quero frizar bem o quanto é importante ter um coração grato , de adoração , que hoje você possa levantar as suas mãos e se render ao Senhor em adoração .

Enquanto você adora e agradece, Deus visita aqueles que você tem orado, Deus quebra cadeias, e traz a direção que você precisa.

Lembre-se hoje das maravilhas que o Senhor já fez em sua vida , e louve .

Isso fará o espirito de pobreza sair da sua vida , não pense que o espirito se pobreza impera só na área financeira não ,
esse espirtio age nas emoções , nos relacionamentos, no emocional em todas as áreas ...

Então se você ver que alguma área de sua vida não está bem , ore ao Senhor e peça perdão por tudo que Ele trouxe a sua memória , coloque no papel todos os seus sentimentos , escreva uma carta pedidindo perdão as pessoas que Deus trouxer ao seu coração e se for preciso peça perdão pessoalmente, escreva outra carta de perdão as pessoas que te magoaram e deixe o Espirito Santo tomar conta de você hoje .

Depois disso, portas vão se abrir em sua vida e grandes bençãos virão se você crer e confiar !

Quero orar com você:

Senhor que o dia de hoje seja um dia de gratidão e amor , Pai ensina-nos a pedir perdão e perdoar , ensina-nos a viver em alegria e amor com os outros e que hoje a sua alegria tome conta do nosso coração e possamos avançar e crescer e que ninguem possa nos deter por o nosso alvo é Cristo . Em nome de Jesus . Amém.

Nenhum comentário: