sexta-feira, 11 de junho de 2010

Nunca será abalado se viver buscando .

Louvor indicado


Salmos 15
1 [Salmo de Davi] SENHOR, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte?
2 Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração.
3 Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhum opróbrio contra o seu próximo;
4 A cujos olhos o réprobo é desprezado; mas honra os que temem ao SENHOR; aquele que jura com dano seu, e contudo não muda.
5 Aquele que não dá o seu dinheiro com usura, nem recebe peitas contra o inocente. Quem faz isto nunca será abalado.

Todos nós queremos ver as bençãos fluirem em nossas vidas, mas muitas vezes a iniquidade torcida aos nossos olhos nos empede de ver como é simples viver o melhor de Deus nessa terra.

O inimigo cega o entendimento de muitos devido as iniquidades (pecados cometidos: alguns diáriamente que empedem de seguir em frente para viver o melhor dessa terra ) alguem já cometeu um pecado que simplesmente não quer mais porem continua amassando barro no mesmo lugar?

Isso é a iniquidade , é tempo de orar e clamar ao Senhor para que se possa viver o que esta na palavra e viver as bençãos e nunca ser abalado.

Vivendo em honra para alcançar o destino em gratidão que Deus tem para cada um de nós .

A melhor forma para se libertar da iniquidade é o arrependimento a cada situação de pecado.



Pai ajuda-nos a livrar-nos dos pecados das iniquidades que muitas vezes nos empedem de prosseguir para o alvo, Deus queremos viver o melhor dessa terra em gratidão ao Senhor , pois em todo tempo o Senhor tem nos abençoado misericordiosamente e cuidado de nós, mesmo muitas vezes não merecendo esse amor . Então queremos avançar e obedecer com alegria no coração . Livra-nos Senhor e transforma iniquidade em equidade .Amém

Nenhum comentário: