segunda-feira, 7 de junho de 2010

Gratidão e Esperança para receber o favor de Deus

Louve ao Senhor



Salmo 62:

5 O minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança.
6 Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado.
7 Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus.
8 Confiai nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio.


É tempo de confiar , de avançar em gratidão crendo que o melhor de Deus esta por vir , o esperar muitas vezes é difícil, no tempo de espera Deus trabalha nossas emoções e vai tirando os carrapichos, vai nos limpando.

Os que esperam em Deus tem suas forças renovadas, que hoje seu coração esteja cheio da gratidão de Deus, por tudo que Ele já fez em sua vida.

É tempo de reavaliar e ver o as bençãos que Deus já fez em sua vida, agradeça o que você já recebeu e espere com Alegria o que Ele ainda vai fazer .

Deus tem uma porção de amor hoje para aquecer o seu coração e trazer esperança e gratidão para os dias que virão.

Confie em Deus pois Ele tem cuidado de vós.

Pai que durante esse mês possamos avançar em gratidão tendo coração desejoso da sua presença, que neste mês haja mais amor nas familias, nas amizades, nos trabalhos, que todos possam amar mais, sorrir mais , agradecer mais mesmo que lutas venham, não haja murmuração mas sim alegria e muito vinho novo em odres novos . Que a esperança esteja em cada coração. amém

Um comentário:

Unknown disse...

Puxa adorei seu devocional...falou muito comigo...estava precisando demais ...Deus te abençoe ricamente mais e mais !!! Fernanda advfernanda2002@yahoo.com.br