segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sejamos Alegres

Que possamos nos alegrar sempre no Senhor

Que possamos nos alegrar, porque nele encontramos a saída

Que possamos nos alegrar passou o tempo da lagrima

Se alegre, enxugue as lagrimas e comesse a sorrir

Deus tem olhado com carinho para você

Se alegre, chegou o tempo de sorrir

Deus tem ouvido as suas orações

E já está movendo corações e pessoas para

Que suas orações sejam respondidas no tempo certo

Que possamos nos alegrar com júbilos ao Senhor

Que possamos nos alegrar porque ele é Deus

Porque ele é bom e eterna é sua misericórdia

Rafael Chagas



Parece que nada acontece?

Que todos são abençoados e Deus esqueceu de você ,

as pessoas te olham e o tempo passa e nada parece mudar ...

é assim que vc sente?

Mas temos que saber que Deus não se esqueceu de nenhum de nós.

Ele faz as coisas no tempo dEle ,não porque um seja melhor que o outro .

Mas Deus tem seu tempo de agir .

apenas se alegre hoje mesmo que haja lutas, louve .

Mesmo que você seja perseguido , louve.

Mesmo que haja criticas , louve.

Mesmo que nada aparentemente aconteça Louve e creia .

Dance na presença do Senhor.

Mesmo que o vinho acabe ...

Deus provera vinho melhor que o antigo e festa vai continuar .

O vinho traz alegria e alegria do Senhor é sua força portanto peça a força que vem do alto . E que Ele mude em você o que tem

que ser mudado Jane Freitas


vamos orar ?



"Pai, tu sabes que não é muito bom quando volto os olhos para o meu interior , e assim vou para com isso . Confio em ti que tu me mostrarás tudo o que for necessário que eu veja. Prometo permanecer em tua palavra. Tu disseste que a tua palavra é uma espada - assim, peço te que a uses para cortar me profundamente . Traze a luz todas as coisas que em mim não estejam te agradando . Mas ,ao fazer isso ,dá - me a graça de abandoná-las . Também prometo ir à tua presença a cada dia. Tua presença é como o fogo. Queima em mim tudo o que esteja te desagradando. Derreta o meu coração até que se torne semelhante ao coração de Jesus. Sê misericoridioso para comigo, apesar de eu ter te entristecido com essa coisas que te desagradaram . Prometo ainda permanecer em comunhão com o teu povo , tu disseste que o ferro afia o ferro. Venhas ungir -me nas feriada feita pelo meu amigo para que eu venha a quebrantar-me sempre que tenha resistido à tua vontade. Usa essas ferramentas para moldar a minha vida , até que Jesus , e apenas Ele , seja visto em mim . Creio que tu me deste o teu coração e tua mente. Pela tua graça sou uma nova criação , quero que esta realidade seja vista e que o nome de Jesus seja tido na mais alta HONRA. " livro quando o céus invade a terra.

Nenhum comentário: