segunda-feira, 31 de agosto de 2009

CONFIE NÃO TEMAS JESUS NÃO DESAMPARA

LOUVOR PARA FORTALECIMENTO



“Não estejas temeroso, porque o Senhor irá na tua frente e será contigo. Ele não te deixará nem te desamparará”.



Deuteronomio 31:8 (PORAA)


Deus é maravilhoso, já teve dias em sua vida que você não queria mais saber de nada e o desespero tomou conta e você abriu a caixa de emails e estava escrito, CONFIE?
Ou até mesmo Deus usou alguém para te ligar e dizer confie?
Ou na igreja o Ministro disse confie?
Então hoje Jesus está aí a sua frente, e irá em suas lutas e será contigo. Deus diz que não desamparará quer dizer: Confie.
Não sei qual é sua luta, sua dificuldade, mas o Espírito Santo sabe e te diz Confie, pois o Senhor não desampara seus filhos, e esta hoje pelejando por você.

Erga sua cabeça, não fique triste, Deus já mudou sua história e tem grandes vitórias para você em nome de Jesus, apenas CONFIE , ACREDITE E ESPERE

Oremos:
Deus, meus amados irmãos sabem que podem confiar em ti, mas muitas vezes as lutas as dores, as traições trazem dor e sofrimento, as separações destroem as famílias só o Senhor Jesus pode restaurar trazendo confiança e que tudo terá solução e paz, Senhor ensina seus filhinhos a confiar em ti e entregar todas as dificuldades a ti, Deus querido que neste dia que se chama hoje, haja mais fé em cada coração, haja mais alegria para saber que o dia de amanhã será melhor e que um caminho novo virá em ti, Deus querido que todos que estão lendo esse devocional agora sintam a força que vem de ti e que tudo se transformem sabendo que o Leão da Tribo de Judá já entrou na guerra para guerrear e a libertar e que em ti a paz. Amém

domingo, 30 de agosto de 2009

COMPADECE-TE DE MIM E RESPONDE-ME




COMPADECE-TE DE MIM E RESPONDE-ME




"Quando as lutas vierem, esconder-me-ei nesse lugar santo. Ele há de pôr-me em segurança, como sobre uma alta rocha. A minha cabeça estará fora do alcance dos meus inimigos, que me cercam. Então oferecerei a Deus alegres sacrifícios, e lhe cantarei louvores. Ouve a minha voz, quando te chamo, Senhor; tem piedade de mim e socorre-me".
_____________________



Salmos 27:5-7 (OL)

Quando há um clamor do coração, Deus atende e vem socorrer , Ele cuida de todos aqueles que está buscando a sua face , quero encorajá-lo hoje a fazer uma oração ao Senhor em cima desse versículo, lutas todos nós temos, peça ao Senhor que restaure tudo em sua vida :

• Dificuldades de relacionamentos às vezes por uma má comunicação.
• Relacionamentos que são fundamentais na vida de todos, ninguém pode viver sozinho sem amigos a sua volta, sem relacionamentos, pois o homem não foi criado para viver sozinho e sim em comunhão, pois a própria palavra diz que é no meio da comunhão que o Senhor ordena as bênçãos.
• Problemas financeiros, onde muitos perdem noites de sono pensando como será o dia de amanhã...
• Problemas de saúde, onde a luta é árdua buscando libertação de remédios ou um ente querido esta hospitalizado.
• Perda de emprego e a busca de outro onde muitos se desesperam sem saber onde começar.

Essas são algumas lutas que afligem a vida das pessoas, mas hoje leia esse versículo várias vezes e clame pelo socorre do Senhor Jesus em sua vida , se for necessário escreva o versículo bem grande e coloque em um lugar visível para se lembrar que o Senhor é seu refugio bem presente na hora da angustia.

No amor Jane

Como construir relacionamentos gratificantes e duradouros

Por Colunistas IGREJA BASTISTA AGUA VIVA



Introdução: A base da vida são as PESSOAS e como uma se relaciona com a outra. Por isso, o sucesso, a felicidade e a realização pessoal dependem em muito de nossa capacidade de nos relacionarmos bem uns com os outros. O Senhor Jesus é o nosso exemplo em tudo inclusive nos relacionamentos. Ele diz ao estar com seus discípulos: “Chegada a hora, pôs-se Jesus à mesa, e com ele os apóstolos.E disse-lhes: Tenho desejado ansiosamente comer convosco esta Páscoa”.O interessante naquela “última ceia” é que Jesus diz que está ansioso para participar daquele momento. Por que Jesus estava tão desejoso de estar com os discípulos? Porque Jesus sabia que “Nos Grandes Relacionamentos a alegria de estar junto é o suficiente”.

3 Princípios para relacionamentos gratificantes e duradouros

1- O princípio da satisfação: Naquela ceia havia um traidor em ação, um grupo de tolos discutindo suas superioridades, um discípulo que não precisava da ajuda de Jesus contra Satanás, e, da parte de todos eles não podiam entender o espírito das palavras que Jesus dizia. Mas era com essa gente que Ele desejava ardentemente tomar a ceia. Provavelmente teremos pessoas que comem a nossa mesa e vão nos trair. Outros estarão brigando por posições superiores. E outros ainda que dizem que foram chamados para nos defender, mas antes do galo cantar dirão que não tem nada com a gente. Apesar de tudo isso temos que ser como Jesus, acreditar nas pessoas e investir nossa vida nelas. Ainda que por um momento nos decepcionem, com exceção de um ou outro, trarão um grande retorno para o Reino de Deus e teremos relacionamentos gratificantes e duradouros.
Como gerar satisfação nos relacionamentos?
Compromisso: No início de um relacionamento há o entusiasmo de começar junto, na continuidade de um relacionamento há o compromisso de ficar juntos; nos relacionamentos duradouros há alegria de continuar juntos.
Confiança: é o fundamento de todos os relacionamentos, e o alicerce da confiança é a integridade
Respeito: O respeito gera um ambiente saudável. Outra coisa que o respeito gera é a disposição de servir. Normalmente as pessoas não conseguem conter quando tem oportunidade de servir e ajudar a quem elas dedicam um respeito profundo.

2- O princípio da paciência: Quando olhamos para a relação de Jesus para com os seus discípulos não podemos deixar de ver sua grande paciência o tempo todo em ação. O Novo Testamento em várias ocasiões nos mostra Jesus exercendo uma grande paciência com os seus discípulos, e aqui nesta ultima ceia não é diferente. Jesus estava falando de armas espirituais e os discípulos com suas mentes entorpecidas não compreendiam. Quem não tem paciência com os outros vai acabar ficando sozinho.
•Como fazer da paciência uma virtude? Priorize a paciência como uma virtude a ser desenvolvida; coloque-se no lugar da outra pessoa; descubra as áreas nas quais as pessoas precisam ser pacientes com você.

3- O principio do companheirismo: Apesar de toda a fragilidade na personalidade dos discípulos, Jesus os via como companheiros de lutas. “Vós sois os que tendes permanecido comigo nas minhas tentações (provações). Paulo que era reconhecido como um dos apóstolos mais forte e corajoso, tinha companheiros de luta.(Fp 2.25). Há poder quando as pessoas estão lado a lado. Ct 4: 9-12. Se pessoas tão espirituais e corajosas precisaram de companheirismo nas lutas e provações, imaginemos nós o quanto precisamos? Na vida enfrentamos muitos tipos de batalha e precisamos de vários tipos de refúgios. O lar é o mais importante de todos. Mas a igreja também pode ajudá-lo a suportar as adversidades da vida. O que precisamos saber sobre os companheiros de lutas?
Companheiro de Lutas são Raros: Por isso, se há pessoas em sua vida para batalhar a seu lado, valorize-as, pois são de fato, muito raras e o que é pior estão em extinção; Companheiros de Lutas nos dão força antes e durante a batalha: Ter alguém ao nosso lado, lutando conosco numa batalha é uma grande ajuda. As vezes não é tanto o auxilio dos amigos que nos ajuda, e sim a confiança que eles nos ajudarão já é o suficiente.

Conclusão: Ninguém é capaz de cumprir o Propósito Profético que o Senhor tem para sua vida sozinho. As pessoas ao seu redor fazem parte do cumprimento do seu propósito. Valorize-as, alegre-se com elas, tenha um compromisso e aliança, compreenda-os e desenvolva paciência com cada um deles, ame-os e seja um companheiro de luta para eles. Assim você também terá uma grande colheita em seus relacionamentos.

GUIA DE COMPARTILHAMENTO
•Você tem alegria e satisfação em seus relacionamentos?
•Você tem companheiro de lutas? Você tem sido companheiro de lutas para alguém?

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

TUA PRESENÇA É REAL

Salmos 63
Salmo de Davi quando estava no deserto de Judá O Deus, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água;
Para ver a tua força e a tua glória, como te vi no santuário.
Porque a tua benignidade é melhor do que a vida, os meus lábios te louvarão.
Assim eu te bendirei enquanto viver; em teu nome levantarei as minhas mãos.
A minha alma se fartará, como de tutano e de gordura; e a minha boca te louvará com alegres lábios.
Quando me lembrar de ti na minha cama, e meditar em ti nas vigílias da noite.
Porque tu tens sido o meu auxílio; então, à sombra das tuas asas me regozijarei.
A minha alma te segue de perto; a tua destra me sustenta.
Mas aqueles que procuram a minha alma para a destruir, irão para as profundezas da terra.
Cairão à espada; serão uma ração para as raposas.
Mas o rei se regozijará em Deus; qualquer que por ele jurar se gloriará; porque se taparão as bocas dos que falam a mentira.

O salmista fala em buscar a Deus pelas madrugadas, fala que existe um desejo de buscar a face de Deus e sentir o toque precioso dEle , fala da terra seca que é nosso coração nossa alma sedenta da presença de Deus quando buscamos rios de águas vivas fluem em nossos corações lavam a terra que estava seca , quando adoramos ao Senhor (cantando) podemos sentir a presença real de Deus no nosso meio , ao buscarmos pelas madrugas a voz do Senhor é perceptível (podemos ouvi-lo através da palavra , do falar de Deus em nossos corações) .
Busque a presença real de Deus em sua vida, o toque especial que mudará você de dentro para fora.
Hoje quero encorajá-los a buscar a presença real de Deus pelas madrugadas, em oração e adoração, adore ao Senhor, Ele quer se manifestar a você, mas você tem que orar se quebrantar na presença de dEle , um coração contrito e quebrantado o Senhor jamais desprezará , busque e a paz virá a alegria virá , a cura virá . Não olhe para os problemas somente veja o que Deus pode mover ao coração reto e sincero a Ele.

Senhor amado tua presença é real , quando lemos a palavra , quando oramos , quando buscamos a sua vontade para todas as coisas , amado ensina-nos a buscar de todo o coração e vivermos em retidão , quebranta nosso coração move a chuva sobre a terra seca e faz alegria vir em nossa vidas . Amém

Deus abençoe
Oro todos os dias por todos os pedidos de oração
Oro por esse grupo
Que através da busca o Senhor mude sua história .



Jane

TEU AMOR ME LIBERTOU




1 Coríntios 13
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.



Amados, que esse capitulo da palavra seja a nossa oração, o amor cubra nossos pecados, o amor restaure relacionamentos, o amor transforme nossas vidas, o amor leve-nos a fazer boas obras em nome do Senhor Jesus , o amor de Jesus nos constrange, quem morreu por nós , quem é Ele ? Porque morreu por nós?

Ele é nosso criador!Ele morreu por AMOR!

Queridos:

Se alguém te odeia AME,

Se alguém te rejeita AME,

Se alguém te trair AME,



O amor traz cura, o amor traz conversão.

QUERO ENCORAJÁ-LO A MINISTRAR ESSE AMOR A PESSOA QUE TE MAGOOU OU POR ALGUM MOTIVO VOCÊ SENTE QUE SE DISTANCIOU DE VOCÊ.



REAVALIE SEUS RELACIONAMENTOS HOJE, E SE ALGUEM TE MACHUCOU ESCREVA PARA JESUS TODO O SENTIMENTO E PEÇA PARA ELE TE CURAR, ESCREVER PARA JESUS COLOCANDO OS SENTIMENTOS DE DORES TRANSFORMARÁ TUDO DENTRO DO SEU CORAÇÃO EXPERIEMENTE.



JANE FREITAS



ENTRE NO SITE:

http://www.ieqlapa.com.br/newsletter.html

para receber mensagens da palavra de Deus , cadastre seus amigos.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O Lenhador e a Raposa confie só na voz do Senhor

Existiu um Lenhador que acordava às 6 da manhã e trabalhava o dia inteiro cortando lenha, e só parava tarde da noite.

Esse lenhador tinha um filho, lindo, de poucos meses e uma raposa, sua amiga, tratada como bicho de estimação e de sua total confiança.
Todos os dias o lenhador ia trabalhar e deixava a raposa cuidando de seu filho.

Todas as noites ao retornar do trabalho, a raposa ficava feliz com sua chegada. Os vizinhos do Lenhador alertavam que a raposa era um bicho, um animal selvagem; e portando, não era confiável.
Quando ela sentisse fome comeria a criança.

O Lenhador sempre retrucando com os vizinhos falava que isso era uma grande bobagem. A raposa era sua amiga e jamais faria isso.
Os vizinhos insistiam:
- “Lenhador abra os olhos! A Raposa vai comer seu filho.”
- “Quando sentir fome comerá seu filho!”

Um dia o Lenhador muito exausto do trabalho e muito cansado desses comentários - ao chegar em casa viu a raposa sorrindo como sempre e sua boca totalmente ensangüentada... O Lenhador suou frio e sem pensar duas vezes acertou o machado na cabeça da raposa...

Ao entrar no quarto desesperado, encontrou seu filho no berço dormindo tranqüilamente e ao lado do berço uma cobra morta...
O Lenhador enterrou o Machado e a Raposa juntos.
Se você confia em alguém e já orou e perguntou a Deus sobre isto e Ele confirmou, não importa o que os outros pensem a respeito e siga sempre o que diz seu coração, pois é lá que o Senhor vai falar e lhe mostrar. Não se deixe influenciar...

CONCLUSÃO
Não siga a voz do outro siga a voz de Deus, o que Deus tem para sua vida, Ele vai cumprir, Ele vai se revelar a você através da oração, Deus nunca faz nada sem antes revelar a seus profetas, Por acaso o Senhor, o Deus Eterno, faz alguma coisa sem revelar aos seus servos, os profetas. Números 12:6 Então vá buscar na presença de Deus, ouvindo a voz de Deus Ele te mostrará em quem confiar, o que fazer e aonde ir. Tome cuidado com os invejosos aqueles que se dizem seu amigo, mas no fundo querem ver os planos de Deus se frustrarem em sua vida, portanto não confie em homens confiem em Deus , a palavra diz :
Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!Jeremias 17:5
Portanto confiem em Deus e ouça de Deus e você obterá a resposta. Nunca tome uma decisão precipitada, tome cuidado com quem está a sua volta, ore peça sinais, e não faça como o Lenhador que ouviu a voz do inimigo e matou seu melhor amigo que era fiel. OUÇA A VOZ DE DEUS, e para ouvi-la é através da oração, jejum e busca pelas madrugadas ouça a direção do Pai.

domingo, 23 de agosto de 2009

PLANOS DE DEUS





FILIPENSES 1:6


Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;






Já parou para pensar que nosso Deus é um arquiteto da vida? Sim ARQUITETO, Deus tem um projeto maravilhoso para sua vida, ao qual Ele tem em uma folha grande, com um compasso feitos lindos projetos para você .

Quando Ele pega a borracha para apagar um linha e refazer, Ele esta corrigido , para que a obra fique perfeita , você pode imaginar Deus elaborando , criando e transformando sua história , imagine só tudo sendo feito detalhadamente por Deus.

Tudo isso para que (Jeremias 29:11 Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais) venha se cumprir . Tudo isso para fazer os seus Sonhos se realizaram e tudo é para glória de Senhor.

Porque Ele é digno de Honra, de Glória, por que Ele se preocupa com você e tem um plano lindo, Deus não para de trabalhar, projetar em sua vida, o plano é perfeito é para você, e quando você é corrigido é para que a obra fique ainda mais perfeita em você.

Sabem queridos , quando vocês não souberem o que fazer e tiverem dois caminhos a frente sem saber qual caminho ir , é hora de parar , esperar e ouvir de Deus, talvez não seja nenhum daqueles caminhos mas sim outro, deixe o Senhor Jesus caminhar com você , e se a duvida vier deixe o Deus maravilhoso mostrar o verdadeiro caminho onde Ele já projetou tudo para que você possa cumprir e se não é aquele caminho, é um terceiro caminho perfeito e bom !



Senhor Deus amado tu és nosso arquiteto perfeito, que projeta um caminho perfeito pedimos sensibilidade para discernir esse caminho perfeito e não nos enganarmos com o que não é de ti, Pai amado vem nesta hora com uma visitação a cada coração que esta lendo esse devocional e faz Senhor o que era escuro e duvidoso ser transformado em luz e alegria Jesus, declaramos que aceitamos o seu projeto e não o nosso entregamos agora todo o caminho duvidoso ,tudo que não é bom para ti Senhor e confiamos que o Arquiteto da vida esta nos conduzindo ao caminho perfeito e portanto podemos hoje declarar em adoração que a ti seja dada toda honra e glória porque grande és tu e maravilhas fazes tu , não há outro igual a ti Jesus , te amamos e confiamos em ti no teu plano. Amém!



Quero encorajá-lo nesta hora a reavaliar seus caminhos, a escrever os teus sonhos abaixo e examinar onde você não tem permitido o Senhor Jesus o Arquiteto projetar os planos dEle em ti , reavali-se e ore em cima dos seus sonhos e peça para Deus mostrar onde você tem se boicotado para que os sonhos de Deus não se realizem em ti.



____________________________________________________________

____________________________________________________________

____________________________________________________________

____________________________________________________________

Mãos limpas e coração puro

SALMO 24





1
[Salmo de Davi] Do SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam.

2
Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios.

3
¶ Quem subirá ao monte do SENHOR, ou quem estará no seu lugar santo?

4
Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.

5
Este receberá a bênção do SENHOR e a justiça do Deus da sua salvação.

6
Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó. (Selá.)

7
¶ Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.

8
Quem é este Rei da Glória? O SENHOR forte e poderoso, o SENHOR poderoso na guerra.

9
Levantai, ó portas, as vossas cabeças, levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.

10
Quem é este Rei da Glória? O SENHOR dos Exércitos, ele é o Rei da Glória. (Selá.)






Nosso Deus amado, criou tudo o céu o mar a terra, tudo que temos tudo que somos provém de Deus, temos que ser gratos ao Senhor todos os dias , e examinarmos os nossos corações, pois somente aqueles que são limpos de mãos e puros de coração e não entregam sua alma a vaidades nem juram enganosamente (mentem) serão abençoados de subir ao monte de Deus e receber suas bênçãos e se alegrar e ter o privilégio de ver Deus.



Oremos:



Cria em nós Deus um coração puro renova um espírito inabalável, não retire de nós o seu Espírito Senhor, que aprendamos com nossos erros, cria um coração segundo o seu, que te amem e façam qualquer coisa para te agradar Senhor, que queiram viver os seus sonhos, que queiram subir em seu santo monte e ter os corações puros, amado Deus agradecemos porque não nos fulmina , agradecemos porque todos os dias podemos nos levantar e saber que o Senhor nos sustenta, obrigada Jesus pelo teu amor .Amém







JANE FREITAS

Deus conserva em Paz

Isaias 26
(leia todo esse capitulo na biblia on line http://www.bibliaonline.com.br/acf/is/26 )

3 Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.
4 Confiai no SENHOR perpetuamente; porque o SENHOR DEUS é uma rocha eterna.
5 Porque ele abate os que habitam no alto, na cidade elevada; humilha-a, humilha-a até ao chão, e derruba-a até ao pó.






Deus se agrada daqueles que nele confiam, é um exercicio diário, escolha confiar em Deus e sempre lembrar das promessas de Deus para sua vida, você pode agora estar perguntando mas quais são essas promessas?
As promessas estão na propria palavra de Deus como essa acima , tu conservarás em paz .
Então neste dia escolha confiar,não olhe para sua volta mas olhe para Deus e para as promessas e ser for preciso declare em voz alta , ore ao Senhor ele trará a paz dEle em seu coração .
Deus não se agrada dos soberbos (pessoa orgulhosa , auto suficiente ) esses podem até sair se bem por um tempo , mas a palavra diz que Ele o Senhor abate os soberbos , então viva em humildade amando seu próximo , procurando se relacionar bem com as pessoas de seu convivio e vivendo em amor , porque se você não ama seu semelhante e não vive bem com Ele como poderá amar a Deus e receber o amor dEle?
Viva com seu coração cheio da presença de Deus para que a paz dEle reine na sua vida, peça Sabedoria a Deus em tudo que for fazer,converse com o Senhor o dia todo , tudo que você for fazer fale com Ele , em alguma dificuldade ou atividade complicada que você não tem muita prática para resolver , peça ajuda do Espirito Santo , é tremendo Ele vem e ajuda.
Então convido você hoje a exercitar a confiança , a viver em amor se tiver que perdoar alguém perdoe e fale com o Senhor para solucionar seus problemas e dificuldades ,pense nisso.

Shalom

SEJA UMA PALMEIRA , SEJA DO SENHOR JESUS O TEMPO TODO PORQUE ELE É BOM





Mas quanto aos justos, esses crescerão e se desenvolverão como palmeiras, terão a envergadura dos cedros do Líbano. Porque os que estão plantados na casa do Senhor viverão sob os cuidados constantes do nosso Deus. Na velhice ainda darão frutos, serão viçosos e saudáveis, de forma a poderem anunciar a justiça do Senhor. Ele é a minha Rocha. Nele, não há injustita". Salmos 92:12-15 (OL)



O que é ser justo?

É andar nos caminhos do Senhor, obedecendo à palavra e vivendo a lei de Deus em excelência, sabe eu acredito que toda a bíblia desse ser seguida não somente o novo testamento mas toda as escrituras são sagradas, acredito estarmos no tempo da graça mas temos que devemos examinar as escrituras e ver como é bom e agradável obedecer os ensinamentos do Senhor. Seremos como palmeiras firmes e fortes na presença de Senhor, amados imaginem uma palmeira pode vir o vento que for, mas ela está lá firme pode até envergar, mas não é arrancada e nem se quebra, nosso Deus nos quer nos vem assim firmes na palavra , firmes nas promessas ,crendo nos milagres, Ele sabe que tem dias que nos sentimos tristes, até mesmo decepcionados com algumas demoras, mas o Senhor é maravilhoso e logo vem e renova nossas forças e traz uma palavra um versículo algo que vem para nos fortalecer e nos fazer continuar na caminhada que Ele tem para cada um de nós . Deus cuida daqueles que confiam nEle.

Deus é bom! E quando estamos ligados a Ele damos frutos, os frutos são novas vidas, olhando para nós como referencial e desejando seguir Jesus como nós , por tanto quero encoraja-lo hoje a ser uma palmeira e querer a presença de Deus em sua vida , a renunciar os prazeres da carne ao pecado que faz separação entre Deus e os homens gerando iniqüidade, queridos venham para Jesus .

Aqueles que ainda não o conhecem venham!

Aqueles que já conhecem, mas se afastaram , retornem!

Aqueles que são novinhos na presença do Senhor e ainda insistem em fazer o que não é bom aos olhos do Senhor ARREPENDAM-SE!



É melhor seguir Jesus e estar no centro da vontade dEle do que viver na escuridão do pecado...PENSEM NISSO.



AMO VOCÊS

O tempo o ciclo

Eclesiaste 3 (peço que leiam o todo esse capitulo )


Eclesiastes 3
1 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
2 Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
3 Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
4 Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
5 Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
6 Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
7 Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
8 Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz


Já parou para pensar que estamos sempre falando do tempo , será que vai chover?
será que amanhã o dia estará ensolarado?
O Tempo , a biblia fala sobre o tempo , que há tempo para todas as coisas, e Deus coloca novos ciclos em nossas vidas , você sabia disse ?
Um novo tempo uma nova estação , e quando entramos em uma nova estação em Deus , Ele nos dá mais autoridade , Ele nos dá coisas novas ! Talvez você não tenha percebido as mudanças por essa visão.
Pare para pensar : olhe para sua vida e veja as mudanças que deus já fez em ti e a sua vida :mudança de emprego, novos relacionamentos , um recurso financeiro que veio inesperadamente e mudou sua situação financeira !
Tantas coisas boas Deus pode fazer por você :

Quero profetizar sobre a sua vida nesta hora :
Inicia-se um novo tempo , um novo ciclo em sua vida , você hoje em Deus sobe mais um degrau de intimidade com Ele e declaro sobre a sua vida que o inverno já passou e a primavera já chegou e muita benção muita alegria, vem sobre esta nova estação e muitas surpresas boas virão em nome de Jesus . Amem


entrem no site www.ieqlapa.com em mesagens de amor e cadastre seus amigos para receber nossas mensagens em nome de Jesus.

Deus abençoe

Ore ao Senhor pedindo um novo ciclo, um novo tempo, uma nova historia para você .

TESTEMUNHO DE UMA BÍBLIA

O PODER DA PALAVRA E O AMOR DE DEUS EXPRESSOS DE VÁRIAS

FORMAS



“Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito , que é a Palavra de Deus” Ef 6.17



Este artigo é baseado em um texto encontrado na China , na contracapa de uma Bíblia . O autor do texto é desconhecido. Ele registrou a história da Bíblia em suas próprias folhas , contando tudo em primeira pessoa, como se o livro fosse o narrador. Esse testemunho de palavras imaginárias ilustra a importância das Escrituras em diversos contextos da China.



“Fui impressa em 1992 , portanto, de acordo com os padrões chineses, eu sou uma Bíblia novinha. Contudo, como não fui impressa em uma gráfica oficial , tenho minhas desvantagens. Minha capa é barata e feita de papel. O meu papel não é muito fino , sou um livro grosso - tenho a espessura de aproximadamente 12 centímetros. Portanto , eu pareço uma Bíblia ilegal . Por isso , todas as vezes que viajei , tive de fazê-lo clandestinamente.



Minha primeira viagem foi no fundo de um mala, debaixo das meias e das roupas íntimas daquele que me carregava . Ele não ousou me tirar de sua bolsa e ler-me durante o trajeto de trem. Viajamos para o norte da China , e fui levada a uma pequena casa onde havia uma classe de dezesseis líderes de igrejas domésticas . Eles ficaram repletos de alegria ao me ver. Parecia que eu era a única Bíblia que ele tinham .



Talvez por isso , fui amarrada na mesa, de modo que ninguém pudesse me roubar . Então , os alunos se organizavam em grupos para me ler por duas horas, mesmo durante a noite. Aqueles dedos calejados e sujos me folheavam constantemente. Liam minhas palavras em voz alta e eu ouvia todas as emoções que causava neles – perplexidade, ira, alegria e paz.



Depois de um ano de uso constante comecei a me desgastar. Tive que ser renovada duas vezes. Na primeira vez fui colada, e na outra vez minha capa foi trocada. A cada dois meses , algumas mulheres das igrejas vinha e passavam horas comigo, copiando as minhas páginas . Os alunos ficavam irritadas naquele momentos irritados porque não podiam ler-me. As mulheres me copiavam sem interrupções , por uma semana , cada vez vinham .Elas copiavam diferentes partes de mim. Uma delas levou uma semana de trabalho para copiar todo o livro do profeta Isaías , mas a maioria copiava os Evangelhos , Atos , Romanos e Apocalipse.



Certo dia, levei um grande susto quando vi diversos policiais entrando na escola onde eu estava. Com violência , fui puxada da corda por um policial. Dois alunos foram presos, acusados de serem meus donos. Eu também fui presa. Fui jogada em um armário escuro na casa de um policial.



Mas não fiquei sozinha por muito tempo. O policial tinha uma filha de 16 anos . Toda noite ela andava silenciosamente até o andar inferior da casa e lia-me com uma luz de vela que estava no armário . Era muito frio para ela. Ela usava somente uma camisola e a pele dela freqüentemente ficava azul. Mas , ela lia-me em silêncio , mal ousava respirar enquanto virava as minhas páginas .



Após alguns meses, ela me tirou daquela casa. Sorrateiramente me escondeu em sua mochila escolar e me entregou nas mãos de um jovem evangelista itinerante. Talvez ela pensasse que seu pai nunca perceberia. O meu novo dono me tratava como se eu fosse um bebê. Ele me embrulhava em uma sacola plástica à prova d’água , colocava-me em sua bagagem , e nós íamos de bicicleta , de vilarejo em vilarejo. Quando pregava, ele folheava suas páginas favoritas , lia-me e ensinava. Ele amava pregar sobre o terceiro capítulo de Romanos e sobre as parábolas de Jesus. Quando falava dessas coisas ele chorava, e suas muitas lágrimas caíam nas minhas páginas abertas , manchando a impressão .



Após alguns meses , alguém me roubou do evangelista e encontrei- me em uma casa cheia de incenso . Parecia que meu novo dono era um sacerdote chinês . Fui colocado em um altar na casa dele. Fui oferecida a seus antepassados , entre duas laranjas e uma sacola de castanhas. E fiquei lá , fechada e sozinha mais um vez. Até que uma visita me viu e deu um grito de horror ,advertindo o homem dos problemas que ele poderia ter se outros me vissem.



Isso intrigou o sacerdote , então ele passou a ler-me e eu comecei a provocar várias questões na mente de meu leitor. Confuso , ele convidou um cristão local para ir à sua casa e explicar – lhe sobre algumas passagens . Um mês depois , os vi de joelhos , confessando seus pecados a Deus e confiando em Jesus. A próxima coisa que vi foi o desaparecimento do altar. Em breve, havia grupos se encontrando na casa do meu dono- principalmente porque eu estava lá. Eu era lida em voz alta e então eles sentavam e debatiam os textos até tarde.



Certa vez me levaram para os campos e , quando paravam de plantar arroz, ele convidavam todos para me lerem . Até que o jagunço que cuidava deles , me jogou no barro e começou a pisar em mim. Eu fiquei imunda e parcialmente destruída. Eles me levaram de volta para casa e tentaram secar-me , mas era tarde demais. Depois de uma reunião, decidiram descartar as partes estragadas e dividir os livros restantes , costurando cada um livros que serão usados para abençoar as pessoas. Neste momento terei que abandonar minha contracapa. Minha mensagem continuará a ser pregada pela China, mas o pequeno conto da minha vida acaba aqui.”



“Relva murcha, e as flores caem , mas a palavra de nosso Deus permanece pra sempre.” Is 40.7

leia o livro O HOMEM DO CÉU E TENHA UMA EXPERIENCIA COM DEUS

Ouvir a voz de Deus

Pense Nisso!!!!!!
Eram aproximadamente 22:00 horas quando um jovem começou a se dirigir para casa.
Sentado no seu carro, ele começou a pedir:
- 'Deus! Se ainda falas com as pessoas, fale comigo. Eu irei ouvi-lo. Farei tudo para obedecê-lo'
Enquanto dirigia pela rua principal da cidade, ele teve um pensamento muito estranho:
- 'Pare e compre um galão de leite'..
Ele balançou a cabeça e falou alto:
- 'Deus? É o Senhor?'..
Ele não obteve resposta e continuou dirigindo-se para casa.
Porém, novamente, surgiu o pensamento:
- 'Compre um galão de leite'.
'Muito bem, Deus! No caso de ser o Senhor, eu comprarei o leite'. Isso não parece ser um teste de obediência muito difícil... Ele poderia também usar o leite.
O jovem parou, comprou o leite e reiniciou o caminho de casa. Quando ele passava pela sétima rua, novamente ele sentiu um pedido:
- 'Vire naquela rua'. Isso é loucura... - pensou - e, passou direto pelo retorno.
Novamente ele sentiu que deveria ter virado na sétima rua.
No retorno seguinte, ele virou e dirigiu-se pela sétima rua.
Meio brincalhão ele falou alto
- 'Muito bem, Deus.. Eu farei'.
Ele passou por algumas quadras quando de repente sentiu que devia parar. Ele brecou e olhou em volta. Era uma área mista de comércio e residência. Não era a melhor área, mas também não era a pior da vizinhança.
Os estabelecimentos estavam fechados e a maioria das casas estavam escuras, como se as pessoas já tivessem ido dormir, exceto uma do outro lado que estava acesa.
Novamente, ele sentiu algo:
- 'Vá e dê o leite para as pessoas que estão naquela casa do outro lado da rua'. O jovem olhou a casa.
Ele começou a abrir a porta mas voltou a sentar-se. -' Senhor, isso é loucura.
Como posso ir para uma casa estranha no meio da noite?'.
Mais uma vez, ele sentiu que deveria ir e dar o leite. Finalmente,ele abriu a porta...
- ' Muito Bem, Deus, se é o Senhor, eu irei e entregarei o leite àquelas pessoas..
Se o Senhor quer que eu pareça uma pessoa louca, muito bem. Eu quero ser obediente.
Acho que isso vai contar para alguma coisa, contudo, se eles não responderem imediatamente, eu vou embora daqui'.
Ele atravessou a rua e tocou a campainha.
Ele pôde ouvir um barulho vindo de dentro, parecido com o choro de uma criança.
A voz de um homem soou alto:
- 'Quem está aí? O que você quer?'
A porta abriu-se antes que o jovem pudesse fugir.
Em pé, estava um homem vestido de jeans e camiseta.
Ele tinha um olhar estranho e não parecia feliz em ver um desconhecido em PE na sua soleira.
- 'O que é?'.
O jovem entregou-lhe o galão de leite.
- 'Comprei isto para vocês'.
O homem pegou o leite e correu para dentro falando alto.
Depois, uma mulher passou pelo corredor carregando o leite e foi para a cozinha.
O homem a seguia segurando nos braços uma criança que chorava. Lágrimas corriam pela face do homem e, ele começou a falar, meio soluçando:
- 'Nós oramos..
Tínhamos muitas contas para pagar este mês e o nosso dinheiro havia acabado. Não tínhamos mais leite para o nosso bebê. Apenas orei e pedi a Deus que me mostrasse uma maneira de conseguir leite.
Sua esposa gritou lá da cozinha:
- 'Pedi a Deus para mandar um anjo com um pouco de leite... Você é um anjo?'
O jovem pegou a sua carteira e tirou todo dinheiro que havia nela e colocou-o na mão do homem..
Ele voltou-se e foi para o carro, enquanto as lágrimas corriam pela sua face.. Ele teve certeza que Deus ainda responde aos verdadeiros pedidos.

Você tem 24 hs por dia, gaste algumas delas para fazer o bem. Quanto tempo você leva para parar um pouquinho e ouvir Deus? Recebi de um amigo e estou repassando.. .
é uma historia muito linda ...

Essa semana Deus falou pra mim "Filho(a) tenha FÉ que pra DEUS nada é impossível basta vc crer!"

VEM FAZER TUA MORADA SENHOR EM NÓS





"Lembra-te, Senhor, da tua compaixão e da tua benignidade, porque elas são eternas. Não te lembres dos pecados da minha mocidade, nem das minhas transgressões; mas, segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, pela tua bondade e amor, ó Senhor."



Salmos 25:6,7 (PORAA)



Deus tem uma benção para você , quando falamos em bençãos , não significa que seja somente na área financeira , podem ser bençãos espirituais como também naturais , benção espiritual é a transformação da nossa vida, o perdão dos nossos pecados , hoje meditando sobre o salmo 25 tive a confirmação que realmente devia compartilhar com os irmãos ,quero encorajá-lo a ler na biblia on line ou em sua biblia agora ou quando possivel todo o salmo 25 e ele todo hoje seja sua oração perante Deus , que o Senhor possa tocar a sua vida o seu coração , peça ao Senhor Jesus nesta hora para sondar seu coração , quebranta-lo , restaurar e encher você da presença perfeita dEle mudando sua vida, sua historia e enchendo seu coração da presença de Deus .

PEÇA A ELE EM ALTA VOZ : SENHOR JESUS VEM FAZER TUA MORADA EM MEU CORAÇÃO E QUE EU POSSA MORAR EM SUA CASA TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA !

DEUS É CONTIGO , APENAS SINTA O TOCO TODO ESPECIAL DO ESPIRITO SANTO HOJE , NÃO O QUE DE DIZER HOJE MAS SIM SENTIR ATRAZER DESSE LOUVOR E DO SALMO 25 E SABER QUE O SENHOR JESUS TEM UM PLANO PARA SUA VIDA.

COM MUITO AMOR

JANE

PACIENCIA, PERSEVERANÇA , INTIMIDADE E AMOR!

Tiago 1:3-4




Meus irmãos tende grande gozo quando cairdes em várias tentações;


Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência.


Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma.



Tem bênçãos que demoram chegar, e Deus prova o coração do seu povo, através da paciência, da perseverança, quero te encorajar a não desistir dos seus sonhos e perseverar na fé, no amor a Deus, sabendo que quando há provas é porque Deus quer nos aprovar e em meio à prova Deus traz a maturidade o fortalecimento, quando você não está mais conseguindo suportar Deus vem um escape, com um conforto, com uma paz que só Ele dá , firme-se aos pés do Senhor e continue adorando , louvando o nome dEle , buscando saber o que Ele quer de você hoje .



Hoje quero encorajá-lo a cantar um louvor para Deus de forma especial, louvor de fé, um louvor pedindo intimidade e que Deus venha com sua graça e poder, com o fogo, que hoje você possa buscar o seu chamado, que você possa entregar para Deus tudo que está atrapalhando você sentir a presença dEle .


SEJA HOJE CONSTRANGIDO PELO AMOR DE DEUS , SEJA HOJE QUEIMADO EM SEU CORAÇÃO POR UMA PAIXÃO POR JESUS , APENAS CONFIE EM PACIENCIA E AMOR E PERSEVERANÇA QUE ELE TEM O MELHOR PARA TI.
EM NOME DE JESUS , EU PROFETIZO EM SUA VIDA HOJE QUE HAVERÁ EM TI PERSEVERANÇA , E CONFIANÇA , ALIANÇA RENOVADA COM JESUS NESTA HORA . AMEM!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

QUEM ME LIBERTARÁ DESTA ESCRAVIDÃO?

"Não me compreendo: porque na realidade o que faço, sei que não é bom. E aquilo que eu reconheço ser reto, não consigo fazer. E venho a fazer até aquilo que, no íntimo, repudio. E se a minha consciência reconhece como errado isso que faço, ela própria me é testemunha de que são boas as leis de Deus a que desobedeço. Mas não posso evitá-lo, porque já não sou eu mesmo quem faz isso; é o pecado dentro de mim. Eu reconheço que em mim, ou seja na minha natureza pecaminosa não existe nada de bom. Quero fazer o que é reto mas não posso. Quando quero fazer o bem, não o faço; e o mal que não quero, venho sempre a fazê-lo. Portanto, se estou afinal a fazer o que não quero, é simples de ver onde está a causa: o pecado que me domina. É portanto como que uma força natural em mim, que quando quero fazer o que é justo, faço inevitavelmente o que é errado. A minha consciência faz-me querer de todo o meu coração praticar a vontade de Deus; mas existe outra coisa no fundo de mim mesmo que está em guerra com o meu querer e que me torna escravo do pecado que ainda está em mim. Que miserável eu sou! Quem me libertará desta vida dominada pelo pecado? Pois bem: graças a Deus porque isso foi justamente feito por Jesus Cristo nosso Senhor! Jesus Cristo me libertou!"
____________________




Romanos 7:15-25 (O Livro)

Aqui vemos a sinceridade de Paulo confessando suas dificuldades e suas lutas incessantes, mas sabendo o tempo todo que o Pai todo poderoso estava ali esperando para ajudá-lo a ser transformado, muitas vezes você pode questionar a Deus
_ Porque estou passando por isso?
Mas Deus é soberano, Paulo termina dizendo que é miserável, e quem o libertará e ele mesmo responde: Jesus! Queridos tem coisas que passamos na vida que só um milagre de Jesus para serem mudadas, atos, pensamentos, ações, atitudes, imaturidades, coisas que muitas vezes nós mesmo não enxergamos, pois é mais fácil o outro enxergar os defeitos em nós, do que nós mesmo, por isso somos como vasos nas mãos do Oleiro e o oleiro é JESUS ele muitas vezes espreme seu filho querido, sabe porque?
Para sermos como Paulo e reconhecermos nossas misérias, pecados, falhas no caráter que precisam ser mudadas.
Somente JESUS, pode mudar o que não esta bom em você, e isso só é conquistado através da oração.

Quero te incentivar a orar nesta orar , a confessar seus pecados , suas falhas diante do todo poderoso, peça para o Senhor trazer a sua memória aquilo que não está bom , aquilo que precisa ser transformado em você que você ainda não teve consciência mas que pode estar atrapalhando sua subida de mais um degrau na presença do Senhor, então amados fiquem firmes na fé e busquem ser moldados por Deus e onde vocês erraram voltem e se arrependam, pode ter certeza haverá crescimento.

NUNCA É TARDE PARA RECOMEÇAR,
NUNCA É TARDE PARA RECONSTRUIR,
NUNCA É TARDE PARA SE LEVANTAR E ANDAR NO CAMINHO QUE O SENHOR TEM.
DECLAR ISSO QUE HOJE VOCÊ PEGA NA MÃO DE JESUS E RECOMEÇA!




para receber nossos email entre no site:
http://www.ieqlapa.com.br/newsletter.html

FAÇA A DIVULGAÇÃO DO GRUPO E CADASTRE SEUS AMIGOS . AMAMOS VCS!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

ESTOU ESPERANDO PARA TE ABENÇOAR

"O Senhor espera que venham para ele, para que possa mostrar-vos o seu amor. Ele quer conquistar-vos para poder abençoar-vos, tal como já disse. E o Senhor é fiel às suas promessas. Felizes serão todos aqueles que esperam pela ajuda dele".

Isaías 30:18 (OL)

Já parou para pensar que o Senhor está esperando, uma chance sua para te abençoar?
Imagine só o Senhor olhando para você, para suas atitudes, nosso Deus não é um Deus carrasco, mas é um Deus justo e amoroso, e sua lei é para ser cumprida, Ele é longânimo , tardio em irar-se, Ele nos ensina a todo tempo, em tudo daí graças e viva em alegria, mesmo que você não entenda o que esta acontecendo a sua volta, apenas seja fiel!
Você deve estar perguntando, mas como ser fiel?
Não murmure, não fique falando, o diabo lança setas malignas a todo tempo para que as pessoas, pensem da forma que ele satanás quer, quando isso acontecer, lembre-se que você está sendo vigiado, pode Deus, Deus está muitas vezes esperando um gesto de amor de seus filhos, uma palavra de amor a alguém, para poder mudar a história.
Pense só, neste exato momento Jesus esta aí do seu lado, esperando uma oportunidade para te dar uma direção, para testar sua paciência no trabalho,com os amigos ou com um irmão da igreja, Ele esta esperando para ver se você, vai ouvir a voz dEle e obedecer as ordens mesmo que sejam difíceis de cumprir...
Pense nisso OBEDECER É MELHOR QUE SACRIFICAR.
Deus quer te ajudar hoje e vencer os obstáculos que aparecem em sua frente, segura na mão de Deus nesta hora, mesmo que as ondas sejam maiores que você , segura na mão do Pai, aquele que te chamou pelo nome no ventre da sua mãe(Jr:1) , Aquele que te ama e torce por você, imagine a cena, você fazendo algo e Deus olhando e então falando meu filho é assim faça dessa forma, e torcendo para você fazer a coisa certa e levantando intercessores para te ajudar em oração.
Pergunte para Deus hoje o que você não tem feito, ou não tem prestado atenção, que é importante em sua caminhada com Deus, uma renuncia , abençoar a vida de um irmão, seja ao comando de Deus e tudo irá bem para você em nome de Jesus .

PAI QUERIDO ENSINA-NOS A OUVIR A SUA VOZ DE COMANDO, A NÃO AGIRMOS POR NOSSOS IMPULSOS ACHANDO QUE SOMOS DONOS DA VERDADE, ENSINA – NOS A SER FIEL A TUA PALAVRA E A TER DEPOSITO DELA EM NOSSAS MENTES, ENSINA – NOS A SERMOS GRATOS A TI PELO QUE TEMOS , ENSINA – NOS A RECEBER CRITICAS E NÃO NOS ABALARMOS E TERMOS UM CORAÇÃO HUMILDE PARA APRENDER COM OS NOSSOS LIDERES, ENSINA-NOS A AMAR AQUELES QUE NÃO GOSTAM DE NÓS, ENSINA-NOS A SERMOS MAIS FELIZES E AMOROSOS COM TODOS Os NOSSOS VOLTA, SABENDO QUE TODOS SOMOS TEUS AMADOS FILHOS E QUE O SENHOR TEM MUITO MAIS A NOS ENSINAR, ENQUANTO NOS OBSERVA E NOS ENSINA A SERMOS MELHORES. OBRIGADA JESUS POR SER TÃO PACIENTE E NÃO NOS FULMINARMOS DEVIDAS AS NOSSAS FALHAS, QUEREMOS SER MELHORES, QUEREMOS APRENDER RAPIDO. OBRIGADA JESUS. AMÉM!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O Tempo vai com Ele apenas confie que é o melhor tempo

O vosso sol nunca mais se porá; a lua nunca mais se esconderá - o Senhor será a vossa Luz para sempre. O vosso tempo de tristeza acabará. Eu o Senhor farei que tudo isto aconteça, no seu tempo oportuno".


Isaías 60:20,22 (O Livro)

Sempre nos preocupamos com o tempo, tem pessoas que dizem que 24 horas é muito pouco para tantas atividades, outros oram para Deus parar ou apressar o tempo, alguns solteiros estão no salmo 40:1 “Esperei com paciência no Senhor e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor”. Outros estão no salmo 70:1”Apressa – te, ó Deus, em me livrar, Senhor apresa-te em me ajudar”. Cada um com seus motivos e suas preocupações o tempo, o que vai acontecer amanhã?

Mateus 6:34 “Portanto, não andeis ansiosos pelo dia de amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal.”

O tempo as preocupações diárias como será o futuro os dias que virão, os muitos compromissos, para os casados o futuro dos filhos, tudo está ligado ao tempo, mas o que quero dizer aqui é que o Tempo é do Senhor e o mais importante é que Ele rege tudo em sua vida, sabe amados o versículo em Isaias fala sobre a Luz , que a tristeza acabará, o tempo de Deus se cumprirá e as alegrias virão. Hoje quero te encorajar a ler o versículo de Isaias 60 citado acima em voz alta, e faça hoje esse versículo a sua oração.

Creia meus amados irmãos, que o tempo é de Deus em sua vida e que nada foge do controle do Pai, Ele sabe a hora exata de tudo e sabe a hora de te presentear também e essa hora, é para quando você estiver pronto e aprovado para receber aquilo que tanto tem buscado.

Confie no Senhor e nos Planos dEle para você no tempo e propósito dEle .

Você vai dizer O TEMPO DE CANTAR CHEGOU!

Em nome de Jesus.



Que Deus continue te abençoado.



Jane

contato :janefre@hotmail.com


para receber nossos email entre no site:

http://www.ieqlapa.com.br/newsletter.html

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ele sabe da Sua vida Ele entende a sua dor




João 11:25 Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;

Por amor Jesus entregou sua vida,por você nosso Senhor foi humilhado , machucado, por amor , Ele se deu a morte por mim e por você.
Deus sabe de todas as coisas se você tentar se esconder dele Ele ta achará, porque não há lugar para se esconder da face de Deus, não há lugar que você possa esconder.
Sua dor,suas lutas, seus medos e dificuldades, durante o dia muitas vezes você pode olhar para circunstâncias e ver suas limitações, Ele te entende , Ele te conhece, mesmo quando você olha para dentro de você e acha que nada está bom e que há tanto para melhorar, Ele se agrada de você e quer te abençoar, e foi por isso que Ele morreu em Isaias 53: 5 diz: Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
João 3: 16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Ele te amou primeiro, que amor constrangedor que cuida daqueles que se entregam nas mãos do criador, do Rei e Senhor, Deus te criou para viver, Deus é vida, amor e paz.
Ele quer ver você confiante naquilo que Ele tem te mostrado, lute pelos seus alvos apresente suas petições a Deus, Ele realiza sonhos e conhece você.

Quero te convidar a ajoelhar-se nesta hora e orar ao Senhor e se neste momento você não puder ajoelhar-se na presença de Deus leia essa oração e por alguns segundos abaixe sua cabeça e ore o que esta no seu coração, peça a Ele para solucionar ou realizar o milagre tirando toda angustia , aflição , medo , dor , magoa , ansiedade esse sentimento que esta no seu coração agora , fale para Jesus .

Oremos
Senhor amado o Senhor morreu numa cruz para libertar , para realizar sonhos , para transformar vidas e curar , nesta hora Senhor eu me uno a esse irmã ou irmã e peço por essa pessoa que esta lendo esse devocional e que o todas as suas petições sejam atendidas e que neste momento ela sinta a sua presença e que venha um derramar do seu amor mudando toda atmosfera a volta , realiza Pai o milagre , eu creio nas maravilhas que vão acontecer a partir de agora em nome de Jesus . Amém!