segunda-feira, 30 de novembro de 2009

TU ME FORMASTE NO VENTRE DE MINHA MAE

 
“Tu me fizeste, Senhor; toda a estrutura do meu ser foi formada mesmo no seio de minha mãe! Por isso te louvo pela forma maravilhosa e admirável como sou formado. Quando penso nisso não posso deixar de afirmar: É um mundo maravilhoso! Logo nos primeiros momentos da formação do meu ser, quando só Tu sabias que me estavas a formar, já aí intervinha o Teu poder criador. Os Teus olhos viam o meu corpo em formação, e no Teu livro tudo ia sendo registrado; tudo se ia realizando segundo o que estava programado mesmo antes de eu começar a existir!” Salmo 139:13-16

O bebê é formado no ventre de sua mãe, e vai crescendo e se tornando forte, Deus nos compara a um bebê, antes de nascermos fomos gerado em oração, incrível como Deus levanta pessoas para as pessoas orarem umas pelas outras.

Quando o bebê nasce e é alimentado, vai crescendo em graça e sabedoria na presença de Deus. Até que fica forte o adulto para cumprir o que o Senhor tem e a isso damos o nome de chamado.

Cada um de nós tem um chamado, Deus distribui dons e cada um tem sua função para cumprir no reino.

Seu chamado pode ser cuidar de sua família, trabalhar em uma grande empresa desempenhando um cargo abençoado, pode ser um chamado ministerial para estar na obra.

O que o Senhor tem te chamado a fazer nestes dias? É tempo de levantar e cumprir o chamado que Deus tem para sua vida. Não deixe de fazer aquilo que o Senhor já falou ou determinou e se ainda não sabe peça para Deus mostrar, mas cumpra o propósito de Deus para sua vida, pois o não cumprimento o tira do centro da vontade de Deus e a alegria se vai, mas quando estamos em paz e no centro uma alegria um gozo incomparável vem sobre aqueles que temem ao Senhor e obedecem.

Ore:
Senhor quero cumprir o chamado que o Senhor tem para minha vida e agradecer porque desde o ventre o Senhor já tinha me escolhido para uma grande obra. Quero dizer sim ao seu chamado, mostra para mim que caminho, tenho que seguir e o que devo fazer para agradá-lo. Amem.










Nenhum comentário: