quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Receba Jesus e nada de pratos de lentilhas


"Mas se o ímpio se converter de todos os seus pecados que cometeu, e guardar todos os meus estatutos, e preceder com retidão e justiça, certamente viverá; não morrerá. De todas as suas transgressões que cometeu não haverá lembrança contra ele; pela sua justiça que praticou viverá. Tenho eu algum prazer na morte do ímpio? diz o Senhor Deus. Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva?". ES 18:21-23

Deus ama todos os seus filhos, Deus é justo e quer todas as coisas em seu devido lugar, Ele se alegra quando uma vida o recebe em seu coração .

Ele quer comunhão, não posso falar somente de ânimo e não lembrar que para que os sonhos se realizem,tem que haver santidade, temor no coração do cristão.

Quero encorujá-los a buscar mais de Deus a viver em santidade e comunhão e não aceitar pratos de lentilhas.

25:34 E Jacó deu pão a Esaú e o guisado de lentilhas; e ele comeu, e bebeu, e levantou-se, e saiu. Assim desprezou Esaú a sua primogenitura.

Você quer alcançar seus objetivos de vida então venha andar com Deus em amor paz e alegria. Não vendendo o caminho prospero abençoado que Deus tem para você para saborear por uns minutos um prato de lentilha. A prosperidade não significa somente dinheiro, e sim prosperidade em todas as áreas de sua vida.

Viva em Deus de acordo com as escrituras e sua vida será firmada na rocha que é Jesus.

Ore: Pai não quero ser um vaso lindo por fora e cheio de coisas ruins que desagradam a ti, não quero ter pensamentos que não vem de ti , Senhor quero estar no centro da tua vontade, onde a adoração vem instantaneamente, Deus ensina-me a viver em santidade e que eu possa viver aquilo que esta determinado por ti

Nenhum comentário: