quarta-feira, 25 de novembro de 2009

As pegadas de Jesus na areia


Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem.
Salmo 17:5

Você já caminhou na beira da praia? Que sensação boa ouvir o barulho do mar as ondas arrebentando na beira da praia, o vento e a voz de Deus você pode neste exato momento imaginar essa cena linda.

Caminhando a beira da praia e Jesus ao seu lado dirigindo cada passo que você dá? Um momento de lembranças e tudo vêm a sua mente, coisas que fez atitudes boas e ruins e Jesus sempre do seu lado, os olhos do Pai a todo instante olhando para você e dizendo que você é uma obra prima.

Em cada momento deste, você olha para trás e só vê um par de pegadas, sabe por quê ? Foi neste momento que Jesus te carregou no colo e ficaram somente as pegadas dEle na areia.

Você pode imaginar você no colo do Pai sendo ministrado cura em suas emoções em seu coração. Permita que hoje Jesus te carregue no colo. Talvez hoje a luta esteja difícil, mas Ele quer te carregar no colo.

Ore:
Meu Deus querido, eu permito que o Senhor me carregue no colo neste momento difícil em que estou passando onde as lutas que são intensas e em momentos não se tenho forças para caminhar, meu Deus quero permitir que minhas lembranças sejam curadas para que eu possa caminhar nesta linda praia em liberdade para ouvir sua voz e viver um tempo novo. Muda em mim Senhor o que tem que ser mudado e hoje eu permito viver mais e sorrir mais. Amem

Com amor
Jane Freitas
Serva do Deus Altíssimo


Nenhum comentário: