domingo, 29 de novembro de 2009

DESFRUTA E GOZA DA VIDA

"Não há nada melhor para o ser humano do que ser feliz e gozar da vida, tanto quanto puder; em segundo lugar, que deve comer beber e desfrutar do fruto do seu trabalho, pois estas coisas são um dom de Deus. Uma coisa sei eu, é que tudo quanto Deus faz é perfeito, é para sempre - nada se lhe pode acrescentar ou tirar; e a intenção de Deus é que as pessoas temam o Deus todo-poderoso". Eclesiastes 3:12-14 (OL)

Viva em alegria, pois Deus se alegra em ver um filho vivendo em alegria e desfrutando daquilo de melhor que Ele proporciona.

A palavra diz que é na comunhão dos santos que Ele ordena as bênçãos, diz também que Ele dá ordem aos anjos a nosso respeito, nos momentos de comunhão de alegria os anjos estão ao nosso redor nos guardando e trazendo as bênçãos em bandejas,alias eles estão a todo tempo nos guardando .

Então devemos ter esses momentos de lazer de a paz e alegria com os irmãos em Cristo, louvando ao Senhor em todo tempo.

Onde for seja testemunho vivo de Deus, com seus atos com suas ações e atitudes.

Que neste dia que se chama hoje a alegria tome conta do seu coração e traga fé que esta amanhã seja cheia de bênçãos trazidas pelos anjos do Senhor que se alegra em ver-nos feliz desfrutando da vida obedecendo a palavra e vivendo em amor.

Tire um dia para ter comunhão com os irmãos em Cristo e sorria Louve ao Senhor , caminhe na praia ou no campo e sorria , sorria muito.


Senhor Jesus obrigada pelo que o Senhor tem feito e por disponibilizar os teus anjos para nos guardar e trazer as bênçãos que o Senhor tem, Deus amado que a nossa volta esteja sua presença em todo tempo e haja paz em nosso coração.Amem




Nenhum comentário: