segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Seis coisas que aborrecem a Deus a sétima ele abomina.

“Há seis coisas que o Senhor detesta; sim, há sete que ele abomina: olhos altivos, língua mentirosa, e mãos que derramam sangue inocente; coração que maquina projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal; testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.” Proverbios 6:16-19 (PORAA)



Deus ama o pecador, mas abomina o pecado, viver com Jesus e seguindo a palavra é o melhor caminho é uma experiência única sua e de Deus e quando você o recebe Jesus em seu coração o próprio Espírito Santo começa a convencer do pecado.



Esse versículo de provérbios ensina que existem atitudes que desagradam a Deus que devem ser rejeitadas no seu coração e em suas atitudes.



Ele é um Deus de amor e paciente em ensinar seus filhos a viver na caminhada,mas também é um Deus que corrige,de forma a te fazer pensar.



A lei de Deus é perfeita, e não traz peso ao obedecê-la, sua lei trás alegria ao coração daqueles que amam segui-lo.



Peço que hoje você ore pedindo ao Senhor para examiná-lo e trazer a sua memória se em algum momento de sua vida alguma dessas situações mencionadas no versículo acima já aconteceu em sua vida, peça para Jesus mudar seu coração e tirar sentimentos e atitudes que possam afastar você da presença de Deus.

Nenhum comentário: