quinta-feira, 26 de novembro de 2009

SOMOS ATRIBULADOS, MAS NÃO DESANIMADOS





"Somos atribulados de toda a maneira, mas não definitivamente esmagados; perplexos, mas não desanimados. Somos perseguidos, mas não desamparados por Deus. Somos derrubados, mas levantamo-nos e prosseguimos".


2 Coríntios 4:8,9 (O Livro)

Tem vezes que o dia começa lindo, cheio da graça você ora vai para trabalho ou para os afazeres domestico. Derrepente algo acontece, é capaz de você nem perceber da onde veio a seta do inimigo.

Ele usa situações, pessoas para roubar a paz, lembrando que acerta bem na mente onde acontece a batalha.

Sabemos que a luta não é contra carne ou sangue, mas contra os principados e potestade.

Então mesmo que o dia esteja sendo difícil, você não sabe o que fazer seu pensamento esta nas circunstâncias que tentam roubar sua fé em ver sua história ser mudada.

Quero encorajá-los a perseverar de palavras para você mesmo como Paulo fez declare aquieta-te alma, carne submeta-se ao Espírito, declare versículos repreenda o inimigo e se a luta persistir creia que basta seu mau a cada dia e tudo vai passar.

Lembre-se quanto maior a luta, maior serão as bênçãos que o Senhor Jesus derramara sobre ti.

Ore:
Senhor eu sei em quem tem crido e sei que é poderoso para fazer um milagre acontecer, seu nome oh meu Deus é Jeová Hafa o Deus que cura e todo poderoso para me abençoar, Deus eu creio em ti e sei que nada é por acaso e eu vou vencer em ti. Amém

Nenhum comentário: