quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Fique firme e vá em frente na subida nas montanhas e vales



O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. (Para o cantor-mor sobre os meus instrumentos de corda). Habacuque 3:19


Em todo momento é preciso ter fé, o cristão tem que andar pela fé, Deus é a Força a alegria a todo tempo. Ele é tão amoroso que quando vê um filho seu entristecido pelas lutas Ele logo move através do Espírito Santo uma palavra de animo.

Deus quer você hoje no topo da montanha não no meio do caminho lembre-se disso, tem que continuar a subir, tem que continuar agradecer a Deus.

Em alguns momentos é necessário dar ordem para você mesmo, não deixar o desanimo a tristeza tomar conta de você. Se algo esta demorando acontecer é porque até na demora Deus quer tratar com seu caráter suas emoções e quer tratar como os pecados também, porque tem bênçãos que não chegam devido a isso.

Então , quando passar ela dificuldade, pela luta, exercite o otimismo e você vai conseguir subir bem alto e cantar o hino da vitoria Deus tem como agir, pois o Senhor é movido pela fé e oração.

Fique firme não desanime vá em frente coragem e força, mas sempre se lembrando que você é responsável por alcançar o seu destino, então pergunte para Deus o que você tem que fazer para que os seus planos aconteçam.

Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos to teu coração Salmo 37:4

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jeremias 29:11



Nenhum comentário: