terça-feira, 24 de novembro de 2009

O REDENTOR CUIDA DE VOCE



“Eu sei que o meu Redentor vive e que por fim Ele terá a última palavra em minha defesa. E que depois do meu corpo se consumir, ainda neste corpo, verei Deus! Nessa altura Ele estará do meu lado! Sim, eu próprio o verei, e não outros por mim. Olharei para Ele como um amigo, e não como um estrangeiro! Esta gloriosa esperança enche-me duma alegria íntima!”
Jó 19:25-27______________________

Mesmo que o inimigo se levante contra você, Deus é sua defesa, Ele é teu escude sua proteção, nada nenhum dano pode ser causado a um servo do Senhor.

Jó sofreu, mas agüentou firme em sua luta teve momentos que acredito que a dor foi intensa, em todo o tempo Jó foi fiel a Deus e confiou . No final da prova Jó teve restituição de tudo que lhe foi roubado e Deus o honrou.

Quero encorajá-lo a ficar firme e continuar caminhando de acordo com o que Deus tem lhe dado não olhe para trás peça ao Senhor para lhe dar um projeto novo um sonho novo e restaurar os sonhos que ainda não foram realizados, siga em frente Deus tem muito mais para você e vai te abençoar, tenha um coração grato sabendo que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam ao Senhor Jesus.

Ore:

Senhor eu sei que o meu redentor vive e que cuida de mim, e que é meu advogado e me protege das astutas ciladas do inimigo, Pai quero te dizer hoje que escolho seguir em frente sem olha para trás e ficar lembrando o que passou , sou livre para viver o hoje, bastando a cada dia seu mau e sabendo que amanhã tudo pode ser melhor em ti. Amém




Nenhum comentário: