domingo, 1 de novembro de 2009

Quando estou fraco é por que sou forte


E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. 2 Co 12:9-10

Quantos estão se sentindo fracos mediante as lutas diárias?
Quantos sentem vontade de desistir de tudo devido às lutas?

O Senhor quer nesta hora dizer: “A minha graça te basta”. Toda vez que o desanimo vier sobre ti, toda vez que um sentimento contrario vier ao seu coração amados quero encorajá-los a resistir.

O ano esta acabando e muitos sentem um cansaço mental, físico e espiritual, com a sensação que toda energia se foi.

Quero animá-los a buscar a face de Deus, e a primeira coisa a ser transformada é sua mente, aprenda a dar palavras de ordem para você mesmo: carne submeta-se ao espírito, alma aquieta-te, lembre um versículo uma promessa e diga em alta voz para você mesmo escutar e o inimigo também.

Não fique declarando o tempo todo: estou fraco, não consigo, não é para mim, Deus está longe.

Procure se lembrar que nos momentos mais difíceis é ai que Deus esta mais próximo, não é porque você não esta arrepiado, ou porque não sentiu um tremor no corpo que Deus não esta ai do seu lado, sim Ele está. Apenas exercite sua fé e creia que nada vai separar você do amor de Cristo.

Ore:

Senhor Jesus, quero pedir perdão porque muitas vezes estou mais preocupado comigo mesmo do que em fazer a tua vontade, amado Deus não retire de mim o teu Espírito, ensina-me a pensar com a mente de Cristo, ensina aprender o que o Senhor tem para me ensinar logo e viver alegria e gozo de estar na tua presença. Pai eu escolho te adorar mais e buscar a tua face. Amém

Quero dar uma dica
Assistam ao filme:
O Fazendeiro e Deus
Muitos que estão fracos serão renovados em sua fé

Vejam

Nenhum comentário: