quarta-feira, 28 de outubro de 2009

NÃO TEMAS




"Tomei desde os confins da terra, e te chamei desde os seus cantos, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei; não temas, porque eu Sou contigo; não te assombres, porque Eu Sou teu Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça". Isaías 41:9,10 (OL)

Pensar o que a palavra de Deus diz a seu respeito cada vez que o inimigo lançar uma mentira em sua mente, dizendo que você não pode que você não consegue que não é para você que o outro consegue e você não.

Pense o que a palavra diz ao seu respeito, tudo posso naquele que me fortalece, não temas, fique firme em Jesus.

Para cada vez que o inimigo te lançar uma palavra contraria aquilo que Deus realmente tem para você, leia um versículo da bíblia em voz alta e ser for preciso escreva no computador em vários lugares na casa, declare o que você é em Jesus.

O inimigo quer sempre dizer o contrario, quer sugar suas forças, mas o Senhor hoje diz ao temas eu sou contigo, não te assombres porque eu sou teu Deus.

Deus vai a sua frente fique firme, se o inimigo tentar colocar pensamentos ruins corra para palavra. Não fique declarando para os ares que você está fraco, que não consegue é isso que o inimigo quer que você de ordens para ele cumprir contra sua vida então.

Satanás acha ótimo quando vê alguém dizendo ai to mau, não consigo to fraco, não sou feliz, ele da risada e faz tudo para que isso cumpra mesmo.

Então a cada pensamento contrario, LEVANTE-SE tome posse do que é seu da sua herança que Deus tem para você, pisa na terra que mana leite e mel e recebe o que Deus tem por que Ele é fiel .


Mai uma vez quero encorajar a você orar com suas palavras para Deus pedindo para Ele ir a sua frente, faça do versículo acima do devocional a sua oração. E creia que Ele o próprio Jesus vai a sua frente e resolve tudo para você .amém

Nenhum comentário: