sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Basta querer o resto Ele faz



Romanos 12:2 “E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”Os cristãos devem ter a ‘mente de Cristo’.

1 Coríntios 2:15-16 “Mas o que é espiritual discerne bem tudo, enquanto ele por ninguém é discernido. Pois, quem jamais conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de JustificarCristo.”A mente cristã tem a atitude de Cristo.

Filipenses 2:5“Tende em vós aquele sentimento que houve também em Cristo Jesus.”A mente cristã deve pensar naquilo que é bom.

Filipenses 4:8 “Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo tudo o que é puro tudo o que é amável tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.”

Mente de Cristo, amor a palavra, desejo de experiências com Deus. Nunca se contente com o mana de ontem, sempre queira mais, à medida que você busca mais de Deus, Ele mostra a suas iniqüidades e pecados ocultos aos seus olhos gerando arrependimento em seu coração e tem como te limpar para poder se apresentar a ti.

Deus ama seus filhos, mas odeia o pecado, Ele quer filhos curados, mas cabe a você e eu chegarmos até Deus e rasgar o coração.
Converse com Deus diga como você se sente hoje e o qual direção que Ele tem para sua vida, talvez a resposta não venha na hora, porque Deus trabalha no silêncio, mas Ele ouve a oração e é movido pela sua oração e perseverança em se redimir dos pecados.

Deixe-se ser confrontado pelo Espírito Santo e descoba onde tem errado, onde poder ser mais maduro, mais correto e mais leal, o Senhor ama um coração sincero. Peça para Deus levantar pessoas para confrontar as áreas em suas vidas que não estejam em perfeita ordem e te ajudar no tratamento do caráter, vale a pena ser tratado e curado.


Quero hoje desafiá-lo a conversar com Deus não vou orar, você vai orar converse com Deus, fale para Ele tudo que tem atrapalhado o seu caminhar com Ele, fala para Deus e declare em oração que você não se conforma com esse século, que você quer ter um coração reto e voltado para as coisas do Senhor Jesus, entregue seus caminhos a Deus. Diga que se precisar renunciar algo hoje você renuncia, se precisar começar de novo você retorna onde caiu e se retrata com pessoas e com Deus e reinicia a caminhada.

Deixe o Espírito Santo de Deus conduzir sua oração, conduzir sua mente.

Comece a orar, Deus vai te falar no decorrer dos dias ......


Nenhum comentário: