quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Águas do Senhor

Porque o Senhor, teu Deus, te faz entrar numa boa terra de ribeiros de águas, de fontes, de mananciais profundos, que saem dos vales e das montanhas. Dt. 8:7
Mas a terra que passais a possuir é terra de montes e de vales, da chuva dos céus beberá as águas. Dt. 11:11
Deus falou o tempo todo para Israel sobre uma terra onde não haverá a seca, que fluiria abundantemente com todos os tipos de águas, nascentes, mananciais, riachos e se ainda não fosse suficiente, haveria chuva abundante do céu. Com certeza isso se refere ao “você nunca ter passado por esse caminho”.
Sempre que Chove alguém diz “mau tempo”, mas não devemos dizer “mau tempo” e sim “bom tempo”, porque a chuva molha terra e a seca acaba e os campos ficam verdes, a chuva vem de Deus e se acontecem os alagamentos e dificuldades têm que perguntar para Deus qual a finalidade de tudo isso?
As águas de Deus lavam ao tomar banho você fica limpo, com as águas Deus vem e lava de toda lama do pecado e toda sujeira vai embora.
A leitura da palavra mata a sede e trás alegria ao coração e lava. Deus tem sempre algo a nos revelar através da palavra leia a bíblia, Ele quer falar com você e saciar a sua sede e te revelar bênçãos que só você buscando da palavra (água) encontrará.
Hoje quero te convidar a entrar nas águas profundas do Pai Amado, águas que somente você pode mergulhar e ter revelação do que isso trará para sua vida.
Ore:
Meu Deus, meu Pai quero beber dos teus rios sacia a minha sede lava o meu interior, eu quero beber, eu quero me lavar, eu quero mergulhar em tuas águas, essas águas que curam essas águas que limpam essas águas que regam a terra e trás vida em abundância. Jesus lave-me e leva-me a nadar no rio e descobrir os teus mistérios para minha vida. Amém.


Nenhum comentário: