terça-feira, 27 de outubro de 2009

GUARDA-TE, QUE NÃO TE ESQUEÇAS DE DEUS

"Guarda-te, que não te esqueças do Senhor teu Deus, deixando de observar os seus mandamentos, os seus preceitos e os seus estatutos, que eu hoje te ordeno; para não suceder que, depois de teres comido e estares farto, depois de teres edificado boas casas e estares morando nelas, depois de se multiplicarem as tuas manadas e es teus rebanhos, a tua prata e o teu ouro, sim, depois de se multiplicar tudo quanto tens, se exalte e teu coração e te esqueças do Senhor teu Deus, que te tirou da casa da servidão". Deuteronômio 8:11-14 (PORAA)

Deus nos auxilia a todo tempo, Ele abençoa aquele que anda retamente em seus caminhos, Ele se alegra quando vê um filho querido caminhar corretamente, mas Deus pede que ande firme nos ensinamentos, que não somente se farte em conhecimento, sabedoria e no muito pedir.

Mas Ele quer que além de receber tanto que Ele já dá, também haja disposição no coração para dar, para abençoar outras vidas falando do amor dEle.

Ele tem prazer em abençoar em surpreender, mas Deus quer comunhão, amor, agradecimento.

Você já agradeceu hoje por tudo que Deus te deu?

Então pare neste momento e agradeça a Deus tudo o que Ele tem feito por você e pergunte a Ele qual é a maneira de honrar a Deus, pergunte o que neste dias você tem que fazer para agradecer tudo que Ele já tem feito por você.

Talvez você seja chamado para evangelizar, talvez você seja chamado para orar com alguém e exercitar tudo que Deus tem te ensinado, talvez você seja chamado para um grande ministério. Peço que pergunte para Deus e declare em voz alta. Senhor Jesus eis me aqui para fazer sua vontade. Amém.

Nenhum comentário: