segunda-feira, 26 de outubro de 2009

MINHA BÊNÇAO SOBRE VOSSOS FILHOS



“Mas o certo é que Eu Sou o único que pode anular os vossos pecados, e faço isso por consideração para com a Minha própria justiça; nunca mais os levarei em conta. Dar-vos-ei águas abundantes para matar a sede, a vocês e aos vossos campos ressequidos. Derramarei o Meu Espírito e as Minhas bênçãos sobre os vossos filhos. E crescerão viçosamente como erva bem regada, como salgueiros à beira dos rios”. Isaías 43:25: 44:3,4 (OL)

Deus tem sempre o melhor, se você ler a Bíblia vai entender que as coisas de Deus são simples. Não tem segredo é simplesmente ler e obedecer ao que está escrito e agradecer a Deus por sua misericórdia que é infinita e nos faz acordar a cada dia.

Amados essa promessa acima não é somente para um ou para outro pessoa mas é para todos nós que o recebemos como salvador em amor. Jesus é o caminho, não existe outro caminho, as pessoas podem procurar de muitas formas e por algum tempo se sentirem felizes, mas o engano dura pouco, vem a dor, a tristeza o vazio.

Jesus acaba com todos esses sentimentos e você começa viver uma nova vida, começa a viver o que está escrito acima. Na caminhada existe um processo e neste processo você vai aprendendo a buscar mais de Deus a querer o que Ele quer, vai aprender a ouvir a voz e a desejar vontade dEle.

Queridos, não existe nada melhor do que ser amigo de Deus. A experiência mais maravilhosa é você ter o desejo no coração de algo e ver Deus agir pode ser um alimento que você desejou muito comer e não contou para ninguém e no outro dia surpreendentemente Deus prepara uma surpresa.

Parece pequeno, mas não é Deus quer que valorizemos as pequenas coisas para nos surpreender com as grandes. Ele quer corações gratos a tudo que Ele prepara até um prato de comida. Aliás, quantos nesse mundo a fora não tem nem isso um prato de comida?

Queridos procure a Jesus enquanto ainda o podem achar, amem a Jesus Ele quer ser seu amigo. Mas todo amigo quer amigos confiáveis e que se pode contar a todo tempo.

Ore:

Jesus quero pedir perdão por todas as vezes que fui ingrato,que não o vi nas pequenas coisas da minha vida porque estava tão simplesmente focado nas grandes coisas, amado Deus obrigada por tudo que tens feito na minha vida, pela vida daqueles que estão a minha volta, pela cama quentinha, pela surpresa diária do alimento que o Senhor me proporciona , oro por aqueles que estão na África ou onde quer que seja que não tem esse privilégio mas o Senhor sabe oh meu Deus. Amado Pai quero nesta hora renovar minha aliança com o Senhor e declarar que em meu coração só reina o Senhor Jesus mais ninguém. Querido Deus eu quero ter o teu padrão bíblico para minha vida. Aquilo que o Senhor tem. Amém.

Nenhum comentário: